Cantora alemã Kim Petras diz que brasileiros mudaram o rumo de sua carreira

Kim Petras trouxe seu pop para o palco principal do The Town no último domingo (10), para a alegria dos fãs que cobravam a vinda da cantora há algum tempo.

Durante sua passagem pelo festival, Kim conversou com Splash a respeito da experiência no Brasil e revelou desejo de colaborar com Pabllo Vittar: "Está tudo tão incrível, as pessoas tem sido muito carinhosas comigo. Estava ansiosa para vir ao Brasil há algum tempo, acho que meus fãs merecem isso."

"Sou obcecada pela Pabllo, então é maravilhoso estar aqui. Nós já ficamos próximas em diferentes ocasiões, trocamos músicas entre nós, mas para nossa parceria acontecer precisa ser uma música certeira, e estamos no caminho."

Com o line-up do The Town repleto de estrelas da comunidade LGBTQ+ como Pabllo, Jão, Liniker e Gloria Groove, Kim, que é uma mulher trans, disse que busca exatamente esse tipo de representatividade ao se apresentar:

"Não costumava ter toda essa diversidade nos festivais, então ver isso acontecer aqui me faz sentir ainda mais acolhida. Música pra mim sempre foi algo que desafia gênero ou qualquer outra coisa. Se você tem fãs, [faz] boas músicas e é um bom artistas, você merece um lugar na mesa."

Pouco antes do show, a popstar contou que saiu para explorar os arredores do festival e encontrou com alguns fãs. Petras confessou que o carinho dos brasileiros nas redes sociais serviram como um indicativo de que sua carreira estava indo bem.

'Encontrei fãs na fila para a montanha-russa e fiz questão de parar para fazer fotos e falar com eles. Fico muito triste quando não consigo fazer isso por conta da correria. Quando comecei a receber pedidos de 'Venha ao Brasil' nas redes sociais, eu pensei 'Ok, agora eu posso dizer que venci'. Espero que continuem sempre assim, isso impulsiona meu humor'

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes