O que se sabe sobre o estado de saúde de Jamie Foxx, internado há 3 semanas
A família do ator Jamie Foxx, 55, pediu orações por ele, que está internado há três semanas.
O que se sabe sobre o estado de saúde do artista?
Foxx foi internado no dia 11 de abril após uma "emergência médica". A condição exata não foi revelada.
Fontes relataram à revista People que o ator apresenta uma melhora gradativa.
Em 21 de abril, uma fonte disse à People: "Ele está bem, graças a Deus. Ele ainda está no hospital e os médicos estão fazendo exames, mas ele está acordado e alerta. Eles o estão mantendo sob observação."
O também ator Nick Cannon seguiu com o mistério sobre a saúde do amigo. "Eu não posso dizer o que é [que ele tem], mas isso logo será revelado", disse em entrevista ao Entertainment Tonight.
Eu estava relutante em ir até lá, e até mesmo falar sobre isso, mas ele me deu a bênção, então é uma coisa linda. Ele está acordado. Eles dizem que ele está alerta. disse Cannon
Estima por melhoras: durante a internação, famosos como Kerry Washington, LeBron James, Martin Lawrence e outros desejaram melhoras para Foxx publicamente.
Ouvi dizer que ele está melhor... Minhas orações vão para ele todas as noites e apenas desejo o melhor para ele, um dos melhores que temos em Hollywood. Não apenas um dos melhores artistas, mas uma boa pessoa. Martin Lawrence
Trabalhos seguem: segundo a imprensa internacional, todos os trabalhos do artista seguem sem a presença dele. Um deles é a apresentação no game show de letras de música "Beat Shazam", no canal FOX, que entrou em produção poucos dias após Foxx ser hospitalizado.
O ator também faz parte do elenco do filme "Back in Action" e por isso estava em Atlanta para gravar cenas da produção. Como ele foi levado às pressas para o hospital, até o momento dublês foram vistos substituindo o artista no projeto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.