Musa fitness, Gracyanne Barbosa diz que procura evolução e não estética
A influenciadora Gracyanne Barbosa, 39, contou, em conversa com a Quem, que o foco de seus reinos e rotina fitness regrada não são apenas por estética, e sim, o prazer de evoluir cada dia mais.
"O ser humano está sempre em busca de melhorar, e não é uma coisa específica ou algo que eu olhe no espelho. Penso sempre em melhorar a alta performance. Não sou 100% ligada na estética, gosto realmente de praticar atividade física. Tenho prazer em evoluir, seja na sala de musculação, de pegar mais carga, de fazer um treino melhor, ou no pole [dance], com um movimento mais difícil", iniciou ela.
Apesar de ser uma inspiração para os fãs, Gracyanne pede para que as pessoas não comparem seus corpos ao dela>
"Tem que saber muito o que quer, o que realmente te faz feliz. Eu acho que se inspirar é muito legal, mas sem querer ser igual a ninguém, cada uma pessoa é de um jeito, tem uma genética, uma história de vida, e o corpo responde a tudo que você viveu", continuou.
Gracyanne usa suas redes sociais para incentivar as pessoas a terem qualidade de vida, mas admite que nem sempre se sente motivada para seguir os treinos e dieta a risca:
"Tenho preguiça igual a todo mundo, acordo às 6h da manhã morrendo de preguiça, querendo continuar na cama, mas eu tenho disciplina. Isso é fundamental para tudo na vida. Se você tem desejo de realizar um sonho, comprar uma casa, fazer uma viagem, passar num concurso, numa faculdade... se você tem disciplina e foco, você consegue alcançar qualquer coisa, e com o corpo não é diferente", afirmou.
"Muitas vezes a gente fica estagnado numa fase da vida em qualquer área, não só física. Às vezes você tá ali batalhando por uma coisa e não vê o resultado imediatamente. As melhores coisas da vida realmente demoram para acontecer, e foi isso que eu quis dizer. Tem que ter paciência. Você acha que não tá melhorando, que não vê resultado, mas tem que continuar firme no objetivo, porque a gente só conquista sonhos batalhando todos os dias", avaliou ela.
Além da academia, a esposa de Belo pratica o Pole Dance, onde se destaca, o que antes, acreditava ser impossível:
"Fazia aulas de dança no estúdio de pole, mas era um esporte em que eu não me imaginava porque sempre via as meninas que são mais leves, mais delicadas, e eu achava que não combinava comigo, mas achava incrível. Comecei a fazer e me apaixonei. É um esporte delicioso e que demanda muita entrega física. É lindo, mas é dolorido, e machuca mais do que qualquer outra coisa que eu já tenha praticado, mas dá muito um sentimento de superação", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.