Topo

Richelle Ryan, do OnlyFans, diz que prefere sexo violento com homens jovens

A modelo e atriz pornô Richelle Ryan diz que é mais violenta com homens mais novos - Reprodução/Instagram
A modelo e atriz pornô Richelle Ryan diz que é mais violenta com homens mais novos Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

22/01/2023 15h06

Richelle Ryan, modelo do OnlyFans e atriz pornô, tem uma preferência em sua vida íntima: ela gosta de sexo violento com homens mais novos.

"Os novinhos são mais divertidos e não se importam, eles só seguem o flow e fazem o que querem. Eu amo", contou a modelo de 37 anos no podcast Inside OnlyFans.

"Eu sinto que homens mais velhos olham para mim e perguntam: quando você vai sair dessa fase do OnlyFans? Estou nessa indústria há quase 17 anos. Os mais novos ficam tipo: arrasa, faça o que você quiser."

Eles amam a experiência de ficar com uma mulher mais velha que conhece o próprio corpo, sabe o que quer e assume o controle. Eu fico violenta com muitos deles. Eu amo sentar na cara deles e sufocá-los. É isso que eu gosto de fazer fora do pornô.

Richelle conta que sua primeira experiência com homens mais novos foi há quatro anos: "Eu tinha 33, ele tinha 23, mas era muito maduro. Ele não era rebelde, era bem resolvido e tudo funcionava. Quer dizer, ele era um pouco imaturo com algumas coisas mas era ótimo, eu amava".

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.