Topo

Novelas

Verdades Secretas 2

Tudo sobre a novela da Globoplay


Qual o final de Angel em 'Verdades Secretas' que incomodou Camila Queiroz?

De Splash, em São Paulo

18/11/2021 04h00

Após a TV Globo anunciar que Camila Queiroz não estará nos episódios finais da série "Verdades Secretas 2", o final da personagem Angel na trama foi apontado como um dos motivos da saída da atriz.

Segundo a apuração da colunista de Splash Marcelle Carvalho, a produção não optou por um término feliz para a protagonista. A decisão pela morte da modelo teria causado o descontentamento de Camila Queiroz com o autor Walcyr Carrasco.

A coluna também informou que as cenas estão sendo remanejadas e uma dublê fará os momentos finais de Angel, personagem principal de "Verdades Secretas" desde 2015, quando a obra foi ao ar na TV.

Segundo o comunicado oficial da TV Globo, a extensão das gravações por mais sete dias foi em razão dos "rigorosos protocolos sanitários" contra a covid-19 — motivo para a emissora e a atriz fecharem detalhes para a gravação final.

A emissora diz que Camila Queiroz "quis determinar o desfecho da personagem Angel" e "exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis".

Resposta de Camila Queiroz

Camila Queiroz também se pronunciou oficialmente sobre a saída de "Verdades Secretas 2". A atriz não confirmou que a personagem morreria, mas destacou que não estava contente com o destino de Angel.

Ela indica que não houve demissão, já que o seu contrato foi concluído em novembro e não foi renovado. No Twitter, a artista disse anteriormente que tentou ter razão, mas que a "saúde mental venceu".

Sobre a novela, Camila diz na nota que estava nos planos da Globo que ela fizesse parte da terceira temporada. Porém, após a atriz decidir não continuar na emissora, a produção alterou o rumo da história.

A atriz destacou que foi "surpreendida" com as últimas cenas e viu as mudanças como uma "punição" por não readequar o formato do contrato com a emissora anteriormente. O posicionamento foi elogiado pelo marido da artista, Klebber Toledo.

Ela, que aparece em uma chamada inédita da Globoplay que anuncia a chegada de novos episódios, também usou uma imagem para rebater a informação de que teria inventado um atestado para faltar nas gravações de "Verdades Secretas 2".