PUBLICIDADE
Topo

Camila ganha apoio de Klebber Toledo após deixar Globo: 'Não somos objetos'

Klebber Toledo e Camila Queiroz "brincaram" de casal em encontro às cegas; atores apresentam reality na Netflix - Reprodução/Instagram
Klebber Toledo e Camila Queiroz 'brincaram' de casal em encontro às cegas; atores apresentam reality na Netflix Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

17/11/2021 19h09

O ator Klebber Toledo apoiou a decisão da mulher, a atriz Camila Queiroz, que não fazer mais parte da reta final de "Verdades Secretas".

"Parabéns pela sua coragem em mostrar que nós artistas não somos objetos. Te amo", comentou o ator, em um post da mulher.

A atriz afirmou hoje que sofreu punição da emissora por alterar o seu contrato. Segundo ela, foi por isso que sua personagem, Angel, teve um final diferente do esperado na novela.

No comunicado, ela indica ainda que não houve demissão, já que o seu contrato foi concluído em novembro e não foi renovado. No Twitter, ela já tinha falado que tentou ter razão, mas que a "saúde mental venceu".

Já sobre a novela, Camila diz na nota que estava nos planos da Globo que ela fizesse parte da terceira temporada, porém, ao decidir não seguir na emissora, a produção alterou o rumo da história.

Splash entrou em contato com a Globo e aguarda posicionamento.

Globo anunciou o afastamento

No início da tarde, a Globo anunciou a saída de Camila da novela. Em comunicado enviado a Splash, a emissora afirmou que precisou estender o período de gravações, o que gerou um impasse de agenda.

Segundo a Globo, a extensão das gravações por mais sete dias foi em razão dos "rigorosos protocolos sanitários" contra a covid-19 — motivo para a emissora e Camila fecharem detalhes para a gravação final.

A atriz, que atualmente apresenta "Casamento às Cegas" (Netflix), "quis determinar o desfecho da personagem Angel" e "exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis", de acordo com a Globo.

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama. Assessoria de Imprensa da Globo

Segundo a colunista Marcelle Carvalho, do UOL, Camila faltou às cenas finais e pediu um "afastamento" no dia em que o contrato dela venceu.

Errata: o texto foi atualizado
Camila e Klebber são casados, e não namorados. O texto foi corrigido.