Topo

Erika Januza mostra transformação corporal após 'Verdades Secretas'

Erika Januza. - Reprodução/Instagram.
Erika Januza. Imagem: Reprodução/Instagram.

Colaboração para Splash, de São Paulo

15/02/2022 10h03Atualizada em 15/02/2022 10h03

Erika Januza já teve grandes destaques na televisão, mas roubou a cena em 'Verdades Secretas'. Na novela da Rede Globo, a atriz interpretou Laila, uma jovem que vivia à base de remédios para emagrecimento. Com o fim das gravações e para se desvencilhar do papel, Erika passou por uma grande transformação corporal.

"Essa era eu no auge da minha dieta, sob supervisão médica e de um nutricionista, para minha personagem Laila em 'Verdades Secretas 2'. Foi intenso", escreveu a artista em uma postagem no Instagram.

Por mais que já tenha interpretado muitos papéis em sua carreira, Laila foi desafiadora para Januza. Afinal, teve que passar por um processo de emagrecimento para dar vida à personagem. "A maior mudança para um personagem que já fiz", como destacou a estrela no post.

Agora, a atriz confirmou que está de volta à sua antiga rotina e espera recuperar os quilos perdidos para a novela. "Hoje estou aqui firme na 'fitnancia' tentando ganhar meus queridos quilinhos de volta", complementou.

Erika Januza também reforçou a importância de cuidar da saúde e sempre consultar especialistas na hora de passar por processos de transformação corporal.