Topo

Globo mostrará versão de 'Verdades Secretas 2' editada para TV aberta

Christiano, Angel e Giovana: trio com reviravoltas inacreditáveis em "Verdades Secretas 2" - Pedro Pinho/TV Globo/Divulgação
Christiano, Angel e Giovana: trio com reviravoltas inacreditáveis em 'Verdades Secretas 2' Imagem: Pedro Pinho/TV Globo/Divulgação

De Splash, em São Paulo

24/05/2022 20h06

A TV Globo mostrará uma versão exclusiva de "Verdades Secretas 2" durante o segundo semestre deste ano. A emissora confirmou a informação em comunicado enviado a Splash.

A versão original da novela foi o conteúdo mais visto na plataforma de streaming Globoplay durante o ano de 2021. A Globo confirmou que a novela será "editada especialmente para a TV aberta".

Continuação da novela exibida originalmente na TV Globo, em 2015, a trama tem como fio condutor a busca de Giovanna (Agatha Moreira) pela verdade sobre a morte de seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi).

Ela acredita que Angel (Camila Queiroz) o matou e faz de tudo para desmascarar a rival, com a ajuda do investigador particular e ex-policial Cristiano (Romulo Estrela).

O elenco conta com outros grandes destaques como Rainer Cadete, Maria de Medeiros, Sergio Guizé, Julia Byrro, Deborah Evelyn, Erika Januza, Gabriel Braga Nunes, entre outros.

Saída de protagonista

"Verdades Secretas 2" foi marcada pela saída da protagonista Camila Queiroz antes de serem gravas as cenas finais da trama. A decisão foi divulgada pela TV Globo em comunicado oficial.

Segundo a colunista Marcelle Carvalho, do UOL, Camila faltou às cenas finais e pediu um "afastamento" no dia em que o contrato dela venceu. No Twitter, a atriz disse que sua saúde mental "venceu", sem citar diretamente a saída da novela.

A emissora afirmou que precisou estender o período de gravações, o que gerou um impasse de agenda. O desfecho da trama foi gravado sem a participação da personagem Angel.