Topo

Rômulo Estrela: 'Minha bunda apareceu muito em Verdades Secretas 2'

Rômulo Estrela interpretou Cristiano na novela "Verdades Secretas 2" - Jeff Segenreich
Rômulo Estrela interpretou Cristiano na novela 'Verdades Secretas 2' Imagem: Jeff Segenreich

Colaboração para Splash

26/05/2022 16h16

Rômulo Estrela comentou o sucesso das cenas de nudez que protagonizou em "Verdades Secretas 2". Sucesso estrondoso no Globoplay em 2021, a novela chegará à TV aberta no segundo semestre deste ano, com uma versão "especialmente editada" para o grande público.

"Posso falar? A minha bunda apareceu muito em 'Verdades Secretas'. E às vezes eu escuto uns comentários: 'olha a bunda dele!,' e falo: 'peraí, galera!'", relatou Rômulo, aos risos, durante uma live com os apresentadores do programa "Rock a 3", da Rádio Kiss FM.

Outro detalhe que chamou a atenção dos espectadores foi o body chain, corrente de pescoço que o personagem de Rômulo, Cristiano, usava quando fazia sexo com personagens como Angel (Camila Queiroz), Giovanna (Ágatha Moreira) e Lara (Júlia Byrro).

"Aquele body chain deu o que falar. Teve gente que falou: 'ué, mas um policial usando isso?' E eu falava: 'tem regra para as coisas? Não... Deixa ser assim'. Essa é a grande surpresa [do personagem]", analisou o ator.

Sobre o assédio dos fãs, Rômulo admitiu que existem fãs mais afoitos que tentam lhe 'tirar uma casquinha'. "Tem sempre uma pessoa que fala dá uma pegadinha aqui [no ombro], outra pegadinha aqui na cintura. Mas não tenho isso [cantadas esdrúxulas] nem nas redes sociais. Não recebo nudes", assegurou.