Topo

Marcelle Carvalho

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

'Verdades Secretas': como serão as cenas finais de Angel sem Camila Queiroz

Colunista do UOL

17/11/2021 15h47Atualizada em 17/11/2021 18h09

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A saída surpreendente de Camila Queiroz do elenco de 'Verdades Secretas 2', justamente na retíssima final das gravações, jogou na mão da produção da trama um problemão: como finalizar a novela sem a presença de sua protagonista?

De acordo a apuração da coluna, as cenas estão sendo remanejadas e uma dublê fará as os momentos finais da personagem Angel. Um término nada festivo para uma produção desse tamanho, que foi ao ar com uma expectativa enorme. De acordo com informações de bastidor, a modelo não terá um final feliz, o que teria motivado o descontentamento da atriz. Na história, escrita por Walcyr Carrasco, a protagonista vai morrer.

De forma bem sucinta e enigmática, Camila se manifestou em seu twitter: "Tentei ter razão, mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui pra conversar com vocês". Já na segunda-feira (15), a atriz havia aberto uma enquete em sua rede do social com a seguinte questão: "Hoje vc escolheria ter razão e brigar por ela ou ter saúde mental e deixar pra lá?".

Em nota, a TV Globo afirmou que vai continuar com as gravações sem a participação da atriz. Leia abaixo a nota na íntegra:

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis. A Globo, então, decidiu concluir 'Verdades Secretas 2' sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama."