Topo

Novelas

Verdades Secretas 2

Tudo sobre a novela da Globoplay


Após saída, Camila Queiroz surge em teaser de 'Verdades Secretas' na Globo

De Splash, em São Paulo

17/11/2021 21h36

A Globo exibiu hoje uma chamada inédita com os próximos episódios de "Verdades Secretas 2", inclusive com uma cena de Angel, personagem de Camila Queiroz. A atriz foi desligada hoje da emissora.

No teaser, divulgado no intervalo do "Jornal Nacional", a protagonista diz: "É da minha vida que a gente está falando". Dez novos episódios da novela ficarão disponíveis hoje à noite no Globopay.

A atriz se pronunciou após deixar a série antes de gravar o final da novela. No Twitter, a atriz disse: "Tentei ter razão, mas a saúde mental venceu".

Globo anunciou o afastamento

No início da tarde, a Globo anunciou a saída de Camila da novela. Em comunicado enviado a Splash, a emissora afirmou que precisou estender o período de gravações, o que gerou um impasse de agenda.

Segundo a Globo, a extensão das gravações por mais sete dias foi em razão dos "rigorosos protocolos sanitários" contra a covid-19 — motivo para a emissora e Camila fecharem detalhes para a gravação final.

A atriz, que atualmente apresenta "Casamento às Cegas" (Netflix), "quis determinar o desfecho da personagem Angel" e "exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis", de acordo com a Globo.

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama. Assessoria de Imprensa da Globo

Segundo a colunista Marcelle Carvalho, do UOL, Camila faltou às cenas finais e pediu um "afastamento" no dia em que o contrato dela venceu.