Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

'Tenho loucura pela Angel': o que Camila Queiroz diz sobre voltar à Globo

Camila Queiroz se define como uma camaleoa e fala de relação com a Globo - Lucas Ramos e Manuela Scarpa/Brazil News
Camila Queiroz se define como uma camaleoa e fala de relação com a Globo Imagem: Lucas Ramos e Manuela Scarpa/Brazil News

Colunista do UOL

01/12/2022 09h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Após um rompimento conturbado com a Globo, Camila Queiroz tem participado de diversos programas da emissora e despertando nos fãs um pedido especial: que ela volte para uma possível terceira temporada de "Verdades Secretas" e continue a contar a história que marcou sua estreia na televisão.

A atriz, que se envolveu em uma "briga" com a Globo por questões contratuais e sequer finalizou as gravações de "Verdades Secretas 2", sendo substituída por uma dublê de corpo, conversou com esta coluna de Splash sobre o assunto.

Camila diz ser apaixonada pela personagem Angel:

"Desde que acabou a exibição da novela na Globo, só falam disso nas minhas redes sociais. Pedem muito que eu volte. Fico muito feliz. É o reconhecimento de que as pessoas gostam da Angel e do meu trabalho, e eu sou apaixonada por este projeto."

Ela afirma que não existe nenhum relacionamento conturbado com a Globo atualmente: "Que isso! Eu estava lá outro dia, né? Tudo ótimo".

Mas voltaria para uma possível "Verdades Secretas 3"?

Tenho loucura pela Angel. Isso sempre deixei claro. A expectativa do público é também a minha. Não depende só de mim. Mas a gente pode conversar sim. Enquanto a Angel precisar de mim, estarei aqui.

'Sou uma camaleoa'

Max (Klebber Toledo) e Alicia (Camila Queiroz) em Procura-se, adaptação da obra de Carina Rissi - Alisson Louback / Netflix - Alisson Louback / Netflix
O casal de apresentadores Camila Queiroz e Klebber Toledo ao lado das cabines de encontro do reality 'Casamento às Cegas"
Imagem: Alisson Louback / Netflix

Camila Queiroz estreia dois grandes projetos neste mês, um filme na HBO, o "Procura-se", e o comando da segunda temporada do reality "Casamento às Cegas Brasil", na Netflix.

Para a atriz, ter deixado a Globo e circular por diversas plataformas, é um processo natural:

Isso faz parte do novo movimento e vem acontecendo com vários artistas. Não é um caso específico. As plataformas estão oferecendo bons projetos e nós transitamos. Temos focado em contar boas histórias e viver personagens instigantes. Sou camaleoa e quero aproveitar.

Nos dois recentes lançamentos, Camila divide o trabalho com o marido, Klebber Toledo. Ela afirma que eles não programaram esses trabalhos juntos e que foi tudo uma coincidência:

"As datas casaram, né? Rodamos os projetos sem saber quando seriam lançados e aconteceu. Estamos muito felizes. O bom de estar trabalhando junto é que conseguimos ter agenda. Aproveitamos a presença um do outro. É ótimo!".