Topo

Estrela do TikTok revela melhor 'ficante' e admite vontade de beijar Anitta

Vanessa Lopes foi entrevistada por Matheus Mazzafera no YouTube - Reprodução/Instagram
Vanessa Lopes foi entrevistada por Matheus Mazzafera no YouTube Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

24/02/2022 18h42

A influenciadora digital Vanessa Lopes, 20 anos, abriu sua intimidade para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube. Ela admitir ao vlogueiro que pretende "beijar muito" no Carnaval e que seu principal alvo para a 'pegação' deste ano é a cantora Anitta, 28.

"Para mim, não tem meta maior do que essa mulher. E não só por quem ela é na carreira, mas porque eu escuto falarem muito dela como pessoa. A Gabi Lopes, a Gkay conversam muito com ela sobre trabalho e todo mundo fala que ela é muito dedicada aos outros. Ela é completa!", disse.

Questionada por Mazzafera sobre qual foi o melhor beijo que já recebeu de um famoso, a estela do TikTok, com mais de 20 milhões de seguidores, não teve dúvidas.

"Bruno Montaleone! Ele é realmente maravilhoso", declarou, referindo-se ao ator que viveu o garoto de programa Matheus em "Verdades Secretas 2" (GloboPlay).

"Bruno, desculpa. Vou fazer propaganda de você, porque você é maravilhoso e adorei te conhecer. Ficaria de novo!", acrescentou Vanessa, mandando um recado ao rapaz - que já namorou Sasha Meneghel em um passado recente.