Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Namorada de Belo cobra R$ 20 para deixar fãs por dentro de suas 'fofocas'

Rayane Figliuzzi ganhou mais de 60 mil seguidores em 24 horas, logo após esta coluna revelar em primeira mão que ela ocupa o lugar de primeira-dama no navio de Belo.

No entanto, se engana quem pensa que é em seu perfil oficial que ela mostrará fofocas do namoro.

Rayane, logo antes de embarcar para o Belo em Alto Mar, anunciou a criação de um perfil privado, com assinaturas por R$ 20. Neste perfil, no Instagram, ela promete mostrar "dicas, fofocas e muito mais".

A primeira-dama do pagode parece ter se preparado para o interesse de muitos fãs. Ela viajou com uma equipe que cuida de cada detalhe do que é publicado nas redes.

E, todos ao redor de Rayane — incluindo a mãe dela, sogra de Belo — tem tratamento VIP, com o direito a camarote privativo nas festas, e primeira fila nos shows do navio. Além de open bar, open food e hospedagem no local mais nobre do cruzeiro.

Discretos, Ray (como é chamada pelas pessoas próximas) e Belo não ficam juntos em público. No entanto, durante o show mais intimista, no teatro do navio, o pagodeiro cantou para ela diversas músicas de amor e apontou para a influenciadora ao falar de paixão.

Quem é a nova affair?

Rayane Figliuzzi já foi apontada como amante de Belo, quando ele estava com Gracyanne. No entanto, tudo indica que eles começaram a se envolver mais depois que o pagodeiro se separou. Ela é modelo, empresária e, segundo Splash, tem passado criminoso.

Também atriz, essa não é a primeira vez que ela ganha notoriedade. Em 2017, ela estrelou o clipe da música "Aquela Mina", de MC Mateus.

Continua após a publicidade

Foi presa por estelionato em 2021. Ela foi denunciada pelo MP de Santa Catarina por colaborar com a quadrilha de seu então noivo, Alexandre Navarro Junior, especializada em aplicar golpes.

Envolvimento com outros famosos. Quando trabalhava como modelo, foi apontada como affair de Saulo Pôncio. Além disso, em 2020, ficou hospedada em uma mansão alugada pelo rapper norte-americano Tyga, durante sua passagem pelo Brasil.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.