Claudia Leitte interrompe micareta e dá bronca: 'Não se brinca com arma'
Claudia Leitte defendeu seus fãs durante um episódio que ocorreu no Bloco Largadinho, na primeira noite do Carnatal. A cantora parou o seu show e, de cima do trio, pediu para que parassem de jogar spray de pimenta na cara dos foliões.
A coluna presenciou o momento, que aconteceu logo na saída do corredor da folia. Os fãs da cantora gravaram e viralizaram o discurso de Claudia Leitte.
"Vamos parar com isso, sério. Tem alguém de sacanagem aí embaixo, no corredor da folia. Isso é uma arma, certo? Gás de pimenta é uma arma. Não se brinca com arma. É um perigo", disse ela no microfone.
A bronca de Claudia Leitte foi para um folião que, segundo ela, estava jogando spray de pimenta no rosto de outras pessoas da festa.
Claudia continuou: "Peço desculpas porque a gente teve que parar, já é a segunda vez que a gente para de cantar, não solta esse negócio não, irmão. Não era nem para você ter trazido. Se você veio com essa intenção, não era nem para você ter vindo".
Ela também interrompeu o show durante outros momentos do circuito: "Irresponsável. Eu vou te caçar aqui de cima. E se eu ver você tirando esse negócio do bolso para fazer isso de novo eu vou te tirar dessa festa que você nunca mais volta."
@carnatal vocês são extremamente despreparados! Jogaram spray de pimenta na cara dos fãs da Claudia Leitte em meio ao corredor da folia! pic.twitter.com/LcYj4sO6xI
-- claudia informa (@ClaudiaInforma) December 7, 2024
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.