Billy Arce não convence no Santos e completa dois meses sem ser relacionado

Contratado para a segunda metade do ano, Billy Arce ainda não conseguiu se encaixar no Santos. O atacante está sem espaço e completa, nesta quinta-feira, dois meses sem ser relacionado pelo técnico Fábio Carille.

A última vez que o equatoriano foi para um jogo foi em 7 de setembro, na vitória de 1 a 0 sobre o Brusque, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, porém, ficou apenas no banco.

Desde então, o Alvinegro Praiano disputou mais 10 compromissos, mas Billy Arce não foi chamado para nenhum.

O atacante soma apenas duas partidas pela equipe da Vila Belmiro, ambas saindo do banco de reservas. Foram cerca de 25 minutos na derrota de 1 a 0 para o Avaí e 10 no empate de 2 a 2 com a Ponte Preta.

Billy Arce tem contrato com o Santos válido até 2025.

O Santos volta a campo na próxima segunda-feira, quando encara o Coritiba, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola no gramado do Couto Pereira, em Curitiba, a partir das 21 horas (de Brasília).

O Alvinegro Praiano precisa apenas de uma vitória para confirmar o acesso à Série A. O time lidera a Segunda Divisão, com 65 pontos, oito a mais que o Ceará, que está em quinto. Restam apenas três rodadas para o fim do torneio, ou seja, nove tentos estão em disputa.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.