Raphinha não se arrepende de polêmica com Argentina, mas vê termo 'errado'

Raphinha não se arrepende da fala polêmica que esquentou o clima no clássico entre Brasil e Argentina, na última Data Fifa. O brasileiro, no entanto, reconheceu que a palavra "porrada" pode não ter sido a correta.

Eu já esperava que ia repercutir bastante, sabia a grandeza do jogo, mas como falei, de repente a palavra não foi a correta, mas o meu pensamento defendendo a seleção é esse, é defender a camisa, o meu país, independentemente do que quer dizer defender... Eu estou preocupado em defender os meus, seja na seleção ou no Barcelona. Se tiver que brigar contra quem seja pelo bem da seleção, eu vou fazer. Não volto atrás em nenhuma palavra do que falei, de repente a maneira foi um pouco agressiva, mas tem a interpretação das pessoas. Raphinha, após Barcelona 4 x 0 Borussia Dortmund, à TNT Sports

Polêmica esquentou clássico

Raphinha deu entrevista ao ex-jogador Romário e que foi ao ar antes do clássico contra a Argentina. O atacante da seleção foi questionado sobre o jogo e afirmou que teria "porrada neles" se fosse preciso.

Porrada neles. Sem dúvida. Porrada neles! No campo e fora de campo se tiver de ser. Raphinha

O Brasil foi goleado. A Argentina se impôs e venceu a seleção brasileira por 4 a 1, em Buenos Aires. Raphinha foi alvo de cânticos da torcida argentina e foi provocado em campo.

Raphinha decisivo na Champions

Titular na partida contra o Borussia Dortmund nesta quarta-feira, Raphinha fez um gol e deu duas assistências — uma para Lewandowski e outra para Yamal — na vitória por 4 a 0.

O gol foi 'roubado'. O brasileiro aproveitou desvio de Cubarsí que ia para as redes e colocou o pé na bola antes dela entrar.

Gol difícil, esses são os mais complicados [risos]. Teve tudo para dar errado, acho que estava na linha de impedimento, fiquei tenso, mas na hora ali fiquei na dúvida se ia sair ou não, o que importa é que validou o gol. Já falei com o Cubarsí e ele falou que tudo bem, que conta a assistência. Raphinha

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.