O Fluminense ficou muito incomodado com o estafe de Rony durante a negociação com o atacante do Palmeiras, afirmou o colunista Paulo Vinícius Coelho no De Primeira.
O Tricolor estava acertado com o Alviverde, mas desistiu de Rony por enxergar falta de profissionalismo na parte do atacante.
O Fluminense sai do negócio e não é porque o Rony disse não — o Fluminense sai do negócio porque o Rony não disse nem sim, nem não. E algumas vezes.
O Fluminense sai profundamente incomodado com o que considera falta de respeito e profissionalismo.
Paulo Vinícius Coelho
Segundo PVC, o Fluminense entende que o pai de Rony foi um empecilho na negociação.
Vou contar para vocês uma frase que ouvi hoje nas Laranjeiras — tem o Hércules que ajuda e tem o Hércules que atrapalha.
O Hércules que ajuda é o volante contratado do Fortaleza, que vai ser titular com Mano Menezes; o Hércules que atrapalha é o pai do Rony, que junto com o empresário Carlos André ficaram sem dar resposta ao Fluminense, na visão do Fluminense.
Paulo Vinícius Coelho
Rony movimenta o mercado brasileiro neste início de temporada: além do Flu, mais cinco clubes sondaram o jogador, que tem contrato até o fim de 2026 no Palmeiras e nutre expectativa por uma oferta do exterior.
Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte
Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:
Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)
Confira os horários das lives do UOL Esporte
8h30 - UOL News Esporte - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia.
14h - De Primeira - Luiza Oliveira, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
O Canal UOL também está disponível na Claro (canal nº 549), Vivo TV (canal nº 613), Sky (canal nº 88), Oi TV (canal nº 140), TVRO Embratel (canal nº 546), Zapping (canal nº 64), Samsung TV Plus (canal nº 2074) e no UOL Play.
18 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Fabio de Souza Andrade
Vejamos... quando o Fluminense passou para trás o Palmeiras nas negociações praticamente finalizadas do Alejandro Martinuccio ou do Thiago Neves, na cara dura e sem o mínimo de caráter.. não ficaram " profundamente insatisfeitos!!! Ou então quando não jogaram as séries B de 1997 - 2000 - 2014 por diferentes "razões " também não ficaram insatisfeitos! Hilário ..
Victor Hugo Dunstan
Acho que o flu se deu bem nessa!!
Genevaldo Ferreira
Não me canso de repetir: entre os grandes times do futebol brasileiro, somente o Palmeiras pode se orgulhar de estar financeiramente bem estruturado. Contra fatos, não há argumentos. Esse mérito é fruto de uma administração competente, liderada por dirigentes visionários que priorizaram a saúde financeira do clube. Paulo Nobre merece destaque especial. Como ex-presidente, ele demonstrou amor incondicional ao Palmeiras, emprestando dinheiro do próprio bolso para salvar o clube de uma crise financeira. Sua liderança e comprometimento foram fundamentais para construir as bases da estabilidade financeira que o clube possui hoje. Os dirigentes que o sucederam deram continuidade ao seu legado, consolidando o Palmeiras como referência em gestão no futebol brasileiro. O clube é exemplo de como a paixão e a administração responsável podem caminhar juntas para garantir um futuro promissor.