Abel dispara contra bandeirinha após gol do Botafogo contra o Palmeiras

O técnico Abel Ferreira se revoltou com o assistente Bruno Raphael Pires após o gol marcado por Gregore, do Botafogo, contra o Palmeiras, nesta terça-feira (26), pelo Brasileirão.

O que aconteceu

Abel e a comissão técnica do Palmeiras questionaram a marcação do escanteio que originou o gol que abriu o placar para o Botafogo. Segundo eles, o cabeceio de Gregore no lance anterior não teria desviado na defesa palmeirense e, sim, ido direto para fora, o que originaria um tiro de meta e não um escanteio.

O Botafogo fez jogada ensaiada no escanteio e abriu o placar justamente com Gregore. Alex Telles cobrou curto com Thiago Almada, que serviu o volante. Dentro da área, ele só bateu no canto esquerdo de Weverton e abriu o placar.

A reclamação rendeu cartão amarelo para a comissão técnica de Abel Ferreira. O auxiliar João Martins, que reclamou ao lado do treinador, recebeu a punição do árbitro Wilton Pereira Sampaio.

O Botafogo venceu a "final antecipada" do Brasileirão por 3 a 1. Além de Gregore, Savarino e Adryelson marcaram para garantir o triunfo e a retomada da liderança ao Glorioso.

Veja o lance e a reclamação de Abel

3 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Carlos Alberto Paone Cardillo

Onde o resultado começou a ser construído. Que arbitragem!

Denunciar

Fábio Luis Manfio

É, para variar achando um culpado que não sela ele próprio, cara escalou mal, mudou mal e ainda contou com a burrice do craque Marcos Rocha em quem ele tanto insiste em manter jogando, o culpado é o bandeira, o árbitro, os gandulas, a tia da cozinha etc, etc...

Denunciar

Fabio de Andrade

Os caras perdem de 3 X 1 (gol irregular do Palmeiras) e reclamam de um escanteio? 

Denunciar