Técnico se revolta e pede demissão após troca em pênalti na Argentina

Ídolo do San Lorenzo, o técnico Leandro Romagnoli pediu demissão do cargo de treinador da equipe argentina por atletas mudarem cobrador de pênalti em momento decisivo do jogo.

O que aconteceu

Nos momentos finais do 1 a 1 entre San Lorenzo e Godoy Cruz, a equipe de Romagnoli desperdiçou pênalti e ficou sem a vitória. O ex-treinador da equipe declarou ter ficado enfurecido com a decisão dos atletas de alternar batedor. "Fiquei irritado. Era o Iker Muniain. Mas no campo decidiram que era ele (Fydriszewski) que cobraria. Se soubesse que ele cobraria, teria dito para que não fizesse", disse o argentino.

Romagnoli pediu demissão do cargo de treinador do San Lorenzo após situação. "Só nos restam palavras de agradecimento para o Pipi (Romagnoli) e seu corpo técnico pelo trabalho, pela dedicação e principalmente por sempre privilegiar as necessidades de San Lorenzo acima de tudo", disse o clube, em nota oficial.

6 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Marcio Elizio de Miranda Maia

Faltou a matéria mostrar também a reação dos jogadores, principalmente o que bateu o pênalti e errou e o que deveria ter batido. A reportagem ficaria mais rica com estas informações. 

Denunciar

Marcio Rodrigues Pinho

o presidente do clube se fosse macho mandaria embora os dois jogadores 

Denunciar

Andre Baptista Gelio

Me lembrou do Dorival tntando entrar na rodinha de jogadores que definiam quem iria bater os pênaltis pela seleção brasileira! Ele deveria ter peido demissão ali!

Denunciar