MP de São Paulo inocenta ex-funcionário da base do Corinthians e arquiva caso
O Ministério Público de São Paulo declarou inocente nesta sexta-feira Bruno Korquievicz Rodrigues, ex-gerente administrativo das categorias de base do Corinthians. O antigo funcionário havia sido denunciado por ter realizado conversas com teor sexual com atletas da base corintiana.
De acordo com nota dos advogados Marion Bach e Leandro Pereira, representantes de Rodrigues, o MP definiu que "os elementos que justificaram a abertura do inquérito não se confirmaram durante as investigações". Assim, segundo orientação da Polícia Civil, o caso foi arquivado.
Rodrigues foi denunciado por manter conversas com teor sexual com jogadores da base do Corinthians. Após tomar conhecimento das acusações, o Timão desligou Bruno do clube.
O ex-funcionário é filho de Ricardinho, ex-jogador e multicampeão pelo Corinthians entre 1998 e 2002.
Veja o comunicado dos advogados de Bruno
"O Ministério Público de São Paulo concluiu pela inocência de Bruno Korquievicz Rodrigues, ex-gerente administrativo das categorias de base do Sport Club Corinthians Paulista, e determinou, seguindo a orientação do relatório final da Policia Civil, o arquivamento do inquérito por concluir não ter havido qualquer conduta que configure crime.
Ainda segundo o Ministério Público, os elementos que justificaram a abertura do inquérito não se confirmaram durante as investigações."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.