Arnaldo: Corinthians foi ridículo! Prioridade ao Brasileiro é balela

No Posse de Bola, Arnaldo Ribeiro afirmou que o Corinthians se comportou de modo ridículo na derrota por 3 a 1 no clássico contra o São Paulo. Para ele, o Timão não mostrou prioridade no Brasileirão e foi pior que o Tricolor mesmo antes de ter dois jogadores expulsos.

'Corinthians no 11 contra 11 foi pior que o São Paulo': "É cascata que o Corinthians prioriza o Brasileiro, o Corinthians se iludiu nessa semana, vocês perceberam? O Corinthians em festa pra caramba, treino aberto, o São Paulo moído pela eliminação da Libertadores, jogando 24 horas depois, jogando fora do seu campo, e o Corinthians no 11 contra 11 foi pior do que o São Paulo, foi temeroso, cauteloso, pouco físico. Sabe aquela casa do Três Porquinhos, que você assopra e a primeira cai? Se assoprasse caía, mas o Corinthians nem assoprou, pelo contrário, o desequilíbrio emocional dos jogadores estava do lado do Corinthians".

'Essa é a narrativa histórica do Corinthians': "Agora tem essa cortina de fumaça. Por que o Corinthians não discutiu o comportamento do Fagner, de novo o capitão do time desequilibrado, que afundou o time? E o outro [André Ramalho], que dá cotovelada sem a bola? Discutir o heroísmo de nove contra 11, estou cansado de ver, o Corinthians adora isso, essa é a narrativa histórica do Corinthians, mas o jogo foi 3 a 1 pro São Paulo e quem está na zona de rebaixamento é o Corinthians, não é o São Paulo. O São Paulo está em quinto".

'O Corinthians foi ridículo em Brasília': "Então, é uma balela essa conversa de priorizar o Campeonato Brasileiro, o Corinthians estava discutindo a Copa do Brasil, estava completamente desconcentrado. Botaram o Memphis Depay com dois a menos, o cara não consegue andar em campo, e o Corinthians está discutindo arbitragem e bastidor contra o Flamengo na Copa do Brasil. O Corinthians foi ridículo em Brasília, era jogo para torcer a faca, mas o Corinthians foi pequeno a partir das próprias atitudes dos seus jogadores, da sua comissão técnica e precisa olhar um pouco pro umbigo".

Juca: Corinthians e Vasco deveriam se recusar a jogar na Copa do Brasil

Juca Kfouri defendeu que Corinthians e Vasco deveriam se recusar a entrar em campo na Copa do Brasil em protesto contra a CBF pela mudança na data do jogo de volta da semifinal. Embora Flamengo e Atlético-MG estejam corretos no pleito, isso não poderia ocorrer sem anuência de todos os envolvidos, disse ele.

Mauro Cezar: Tite compôs com os cartolas do Flamengo e se deu mal

Continua após a publicidade

Mauro Cezar Pereira destacou que Tite se deu mal por compor com os cartolas do Flamengo. Segundo ele, o treinador pôs o próprio trabalho em xeque ao colocar o Brasileirão em segundo plano para apostar tudo nas competições de mata-mata.

Mauro Cezar: Filipe Luís no Flamengo é risco de volta da panela de 2019

Mauro Cezar analisou que Filipe Luís como técnico interino do Flamengo pode trazer de volta "a panela de 2019". Na avaliação dele, a escolha é mais um exemplo de desespero e falta de planejamento esportivo da gestão do presidente Rodolfo Landim.

Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte

Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:

Continua após a publicidade

Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)

Confira os horários das lives do UOL Esporte

09h - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.

Assista ao Posse de Bola na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

7 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Aguinaldo J S Gomes

Concordo em parte! Temos que também falar de arbitragem!

Denunciar

Edilson Mendes de Oliveira

Da péssima arbitragem ninguém fala nada né?

Denunciar

Pedro Pereira Filho

Falou pouco mas falou M.

Denunciar