No Posse de Bola, Arnaldo Ribeiro afirmou que o Corinthians se comportou de modo ridículo na derrota por 3 a 1 no clássico contra o São Paulo. Para ele, o Timão não mostrou prioridade no Brasileirão e foi pior que o Tricolor mesmo antes de ter dois jogadores expulsos.
'Corinthians no 11 contra 11 foi pior que o São Paulo': "É cascata que o Corinthians prioriza o Brasileiro, o Corinthians se iludiu nessa semana, vocês perceberam? O Corinthians em festa pra caramba, treino aberto, o São Paulo moído pela eliminação da Libertadores, jogando 24 horas depois, jogando fora do seu campo, e o Corinthians no 11 contra 11 foi pior do que o São Paulo, foi temeroso, cauteloso, pouco físico. Sabe aquela casa do Três Porquinhos, que você assopra e a primeira cai? Se assoprasse caía, mas o Corinthians nem assoprou, pelo contrário, o desequilíbrio emocional dos jogadores estava do lado do Corinthians".
'Essa é a narrativa histórica do Corinthians': "Agora tem essa cortina de fumaça. Por que o Corinthians não discutiu o comportamento do Fagner, de novo o capitão do time desequilibrado, que afundou o time? E o outro [André Ramalho], que dá cotovelada sem a bola? Discutir o heroísmo de nove contra 11, estou cansado de ver, o Corinthians adora isso, essa é a narrativa histórica do Corinthians, mas o jogo foi 3 a 1 pro São Paulo e quem está na zona de rebaixamento é o Corinthians, não é o São Paulo. O São Paulo está em quinto".
'O Corinthians foi ridículo em Brasília': "Então, é uma balela essa conversa de priorizar o Campeonato Brasileiro, o Corinthians estava discutindo a Copa do Brasil, estava completamente desconcentrado. Botaram o Memphis Depay com dois a menos, o cara não consegue andar em campo, e o Corinthians está discutindo arbitragem e bastidor contra o Flamengo na Copa do Brasil. O Corinthians foi ridículo em Brasília, era jogo para torcer a faca, mas o Corinthians foi pequeno a partir das próprias atitudes dos seus jogadores, da sua comissão técnica e precisa olhar um pouco pro umbigo".
Classificação e jogos
Juca: Corinthians e Vasco deveriam se recusar a jogar na Copa do Brasil
Juca Kfouri defendeu que Corinthians e Vasco deveriam se recusar a entrar em campo na Copa do Brasil em protesto contra a CBF pela mudança na data do jogo de volta da semifinal. Embora Flamengo e Atlético-MG estejam corretos no pleito, isso não poderia ocorrer sem anuência de todos os envolvidos, disse ele.
Mauro Cezar: Tite compôs com os cartolas do Flamengo e se deu mal
Mauro Cezar Pereira destacou que Tite se deu mal por compor com os cartolas do Flamengo. Segundo ele, o treinador pôs o próprio trabalho em xeque ao colocar o Brasileirão em segundo plano para apostar tudo nas competições de mata-mata.
Mauro Cezar: Filipe Luís no Flamengo é risco de volta da panela de 2019
Mauro Cezar analisou que Filipe Luís como técnico interino do Flamengo pode trazer de volta "a panela de 2019". Na avaliação dele, a escolha é mais um exemplo de desespero e falta de planejamento esportivo da gestão do presidente Rodolfo Landim.
Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte
Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:
Newsletter
OLHAR OLÍMPICO
Resumo dos resultados dos atletas brasileiros de olho em Los Angeles 2028 e os bastidores do esporte. Toda segunda.
Quero receberLive do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)
Confira os horários das lives do UOL Esporte
09h - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.
Deixe seu comentário