O atacante Neymar, craque da seleção brasileira e do Al-Hilal, registrou em suas redes sociais vídeos onde treina em campo, após lesão sofrida no joelho esquerdo, em outubro de 2023.
O que aconteceu
O camisa 10 da equipe saudita compartilhou stories publicados pelo Al-Hilal, onde treina em campo com bola. Na legenda do post, Neymar escreveu: "O pai tá voltando".
Neymar teve duas lesões simultaneamente: rupturas no menisco e no ligamento cruzado anterior. A primeira acontece, em alguns casos, acompanhada de outras lesões no joelho, como foi o caso do jogador. A recuperação desta fratura costuma durar entre nove a 12 meses.
A lesão aconteceu em confronto contra o Uruguai, no dia 17 de outubro de 2023. Com isso, a recuperação do atleta está dentro do esperado, passando pelo 11º mês agora, em setembro.
12 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Ana Teresa de Cruz
Imenso talento para um cérebro pequeno. Cristiano Ronaldo aos 39 anos celebra os 900 gols. CR7 atleta do futebol, ganhador de 5 bolas de ouro, quanta diferença de Neymar, q só se importa com o $$$$.
Mauricio Mattos Coutinho
o pai nuca esteve fora, vai fazer mais umas 5 mulheres felizes com a pensão
Marcello Coimbra
E vamos corrigir a reportagem: a recuperação desse tipo de lesão é prevista entre 8 a 10 meses. Neymar vai demorar mais de 1 ano para voltar a jogar bola porque não fez a recuperação da forma devida.