São Paulo mais uma vez se decepciona com tratamento recebido no Allianz

Mais um clássico entre Palmeiras e São Paulo e mais uma vez um duelo recheado de polêmicas. Além das diversas confusões em campo, o Tricolor voltou a se decepcionar com o tratamento que recebeu no Allianz Parque no último domingo.

O que aconteceu

A comitiva do Tricolor não gostou do camarote cedido pelo Palmeiras. O São Paulo ficou em um espaço atrás do gol, sem ar condicionado e onde podiam ser vistos pelo torcedor rival, segundo relatos ouvidos pelo UOL. O Verdão, por outro lado, alega que o espaço é um lounge que foi recentemente modernizado, com ótima visão do gramado e seria o "melhor camarote à disposição".

O alviverde alega que não tem comando sobre todos os camarotes do estádio, que pertencem à Real Arenas, braço da WTorre. O Verdão teria três camarotes à disposição: o espaço da presidente Leila Pereira, o camarote da comissão técnica atrás do gol norte e o camarote do visitante atrás do gol sul. O UOL ouviu pessoas do Palmeiras que alegam que não há outro espaço para ser cedido.

O São Paulo diz ter sido informado pela própria WTorre que o Palmeiras poderia alugar um camarote mais bem localizado caso quisesse e repassou tal informação à Federação Paulista de Futebol. Ainda assim, o Tricolor ficou mesmo no espaço atrás do gol.

A reportagem conversou com pessoas da WTorre que afirmaram que não haveria disponibilidade para camarotes centrais no domingo, com os espaços já locados. O único espaço central que pertence ao Palmeiras é o camarote da presidente Leila Pereira. Pessoas de dentro do Palmeiras que conversaram com a reportagem consideram a reclamação tricolor uma "infantilidade".

São Paulo e Palmeiras se reuniram virtualmente antes dos dois clássicos do Brasileirão por intermédio da Federação Paulista de Futebol após as confusões de bastidores nos duelos durante o estadual, e a participação do Verdão no último encontro desagradou. Os representantes do Palmeiras teriam ficado com a câmera fechada a maior parte do tempo e saíram antes do término da reunião.

O Tricolor colocou a comitiva palmeirense em um camarote central no MorumBis e os procedimentos pós-jogo ocorreram normalmente na sala de imprensa e zona mista do estádio. O lado são-paulino também lamentou a conduta de funcionários que nem deveriam estar no gramado e também dos gandulas que provocaram os atletas tricolores na confusão após o jogo de domingo.

194 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Fabio de Souza Andrade

Calma Trikas .... eu sei que tá osso para vcs ... afinal já se vão longos, desesperados e sem fim .. 16 (DEZESSEIS .. DEZESSEIS .. DEZESSEIS) ANOS sem título brasileiro para chamar de seu! E PIOR, nas ultimas 3 edições do BRASILEIRO em 6 jogos realizados, foram  4V do Palmeiras 2E e 0D !  77,8% de aproveitamento, com 11 gols pró e 2 contra!  Segue o drama: 2022 :  20/06  Palmeiras 2X1 e 16/10  0X0  2023:  11/06  Palmeiras 2X0 e 25/10  Palmeiras 5X0  ... que lavada! 2024:  29/04 0X0 e 18/08 Palmeiras 2X1 ! Tá osso "pru seis"  ... Avanti Palestra!

Denunciar

Antonio Del Conte

Toda vez que perdem arrumam uma desculpa. Tomem vergonha na   c a r a....Até celular de um garoto palmeirense um jogador de vocês pegou e atirou ao chão, e ficou por isso mesmo, imagine se fosse um jogador do Palmeiras que fizesse isso. Vão a M...!!!

Denunciar

Renato Francisco dos Santos

Que mi mi mi....

Denunciar