Topo

Paris Saint-Germain

Messi se irrita após ser substituído no PSG e passa direto por Pochettino

Lionel Messi olha para Mauricio Pochettino após ser substituído em PSG x Lyon - Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images
Lionel Messi olha para Mauricio Pochettino após ser substituído em PSG x Lyon Imagem: Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

19/09/2021 18h10

Lionel Messi não gostou de ser substituído na vitória do PSG contra o Lyon, hoje, no Parque dos Príncipes. O argentino passou direto pelo técnico Mauricio Pochettino após deixar o campo.

Pochettino estendeu a mão para cumprimentar o camisa 30, mas Messi não aceitou e apenas olhou para o treinador após dar lugar a Hakimi, aos 30 minutos do segundo tempo.

Messi passou em branco na vitória por 2 a 1 em seu primeiro jogo na casa do PSG. Em três partidas no time de Paris, o argentino ainda não marcou nenhum gol.

No duelo de hoje, o camisa 30 chegou a acertar a trave em bela cobrança de falta no primeiro tempo. Já na etapa final, pouco apareceu. A melhor oportunidade foi um chute rasteiro que passou longe do gol. Neymar e Icardi marcaram para o PSG contra o Lyon. Lucas Paquetá fez para os visitantes.

Após a partida, Pochettino foi questionado sobre a reação de Messi e minimizou o episódio.

"Todo mundo sabe que temos grandes jogadores. A decisão foi feita para os 11 iniciais, e, depois, pensamos no melhor para cada jogador. São decisões que às vezes ficam bem, às vezes, não. Mas são decisões que precisamos tomar", disse.

"Eu perguntei para ele (Messi) como ele estava. Ele disse que tudo bem", acrescentou.

Veja o momento da substituição:

Paris Saint-Germain