PUBLICIDADE
Topo

Eurocopa - 2021

Pogba defende Mbappé após eliminação na Euro: 'Todos no mesmo barco'

Mbappé e Pogba se aquecem antes de jogo entre França e Islândia - Charles Platiau/Reuters
Mbappé e Pogba se aquecem antes de jogo entre França e Islândia Imagem: Charles Platiau/Reuters

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/06/2021 20h04

Classificação e Jogos

Paul Pogba aproveitou o espaço durante a entrevista para o 'El Chiringuito' para defender seu companheiro de seleção Kylian Mbappé. Alvo de muitas críticas por ter perdido o pênalti que eliminou a França da Eurocopa, o atacante do PSG foi muito elogiado pelo amigo.

"Quando você tem grandes jogadores, espera grandes coisas. Todos estão esperando, todos estão esperando. Para vê-lo marcar cinco gols, ser o artilheiro do Euro", disse Pogba, que completou:

"Mas ele criou chances, fez o seu trabalho, deu tudo, deu a alma em campo. Isso é o mais importante. Ele é um grande jogador. Também é uma lição para ele, ele vai crescer e ele vai voltar."

Ainda no assunto, o atleta do Manchester United criticou quem 'coloca a culpa' em Mbappé, afinal, vê a seleção como um todo, que aprendeu com o resultado e 'voltará ainda mais forte'.

"Não tem culpado, estamos todos no mesmo barco. O futebol é assim, às vezes magnífico, às vezes cruel. É preciso aceitar, pensar bem. Aprendemos e voltaremos mais fortes", finalizou.

Atual campeã do mundo, a França era uma das favoritas para o título da Eurocopa, porém, foi eliminada pela Suíça nos pênaltis. Mbappé terminou a competição sem balançar as redes.