Topo

Teve treta! Mãe de Rabiot cobra parentes de Pogba e Mbappé após eliminação

Adrien Rabiot, da Juventus - Jean Catuffe/Getty Images
Adrien Rabiot, da Juventus Imagem: Jean Catuffe/Getty Images

Colaboração para o UOL

29/06/2021 17h00

As coisas ainda não esfriaram nos bastidores da seleção da França, mesmo após a derrota para a Suíça na Eurocopa. Um jornal francês relatou que a mãe do meio-campista Rabiot discutiu com familiares de Pogba e Mbappé.

De acordo com a RMC Sport, houve uma discussão fervorosa nas arquibancadas de Estádio Nacional de Bucareste após a eliminação dos atuais campeões do mundo. A mãe de Adrien Rabiot teria discutido com familiares de Paul Pogba por uma bola perdida pelo meio-campista do Manchester United e que resultou no gol de empate da Suíça.

Logo em seguida Véronique Rabiot teria discutido com o pai de Kylian Mbappé, pedindo para que ele reeducasse seu filho e o tornasse menos arrogante. A mulher ainda criticou jornalistas franceses por 'protegerem' demais o camisa 10. A mãe de Mbappé também teria se envolvido na discussão.

Não foi a primeira vez que a mãe de Rabiot causou polêmicas na mídia francesa. Em 2019, antes do filho se transferir do PSG para a Juventus, ela teria criticado a direção do clube parisiense dizendo que seu filho era "refém do PSG" e criticou Neymar. "Há jogadores que faltam por um cochilo de seis minutos (Rabiot), e outros que estão machucados, mas podem ir para a festa do outro lado do mundo, no carnaval do Rio..." disse relembrando que o clube havia multado Rabiot por se atrasar para um treinamento.