Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

'Importante eram os 3 pontos', celebra Neymar após vitória apertada do PSG

Neymar durante jogo entre PSG e Monaco pelo Campeonato Francês 2020/2021 - Valery HACHE / AFP
Neymar durante jogo entre PSG e Monaco pelo Campeonato Francês 2020/2021 Imagem: Valery HACHE / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 23h02

Neymar Jr foi o protagonista da vitória do PSG contra o RB Leipzig pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Autor do gol da partida, que acabou em 1 a 0, o atacante usou das redes sociais para celebrar os três pontos conquistados no Parque dos Príncipes.

"Hoje, o importante eram os 3 pontos, não importa como. Parabéns pela entrega equipe", disse Neymar.

Com a conquista, os comandados de Thomas Tuchel chegaram aos seis pontos no grupo H, ficando atrás somente do Manchester United, que lidera o chaveamento, com nove pontos.

A atuação do Paris deu o que falar nas mídias europeias, na maioria delas, o craque foi citado. De acordo com o portal 'As', o camisa 10 teria 'se esquivado de uma catástrofe' ao dar o gol da vitória aos franceses. Já o L'Equipe também classificou a vitória do PSG como estressante e sofrida. Em uma breve análise sobre Neymar Jr, o portal classificou o brasileiro como 'invisível e precioso'.

O PSG volta aos gramados pela Liga dos Campeões na próxima quarta-feira, 2, diante do Manchester United, na Inglaterra. Antes disso, no final de semana, enfrenta o Bordeaux, pelo Campeonato Francês.