Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

'Jogadores atuaram com lesões', diz Marquinhos após vitória do PSG

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 20h05

Com gol de Neymar Jr, o PSG voltou a respirar na Champions League. Após a vitória por 1 a 0 diante do RB Leipzig, os comandados de Thomas Tuchel chegaram aos seis pontos e assumiram a vice-liderança do grupo H, ficando atrás somente do Manchester United. Ao deixar o gramado do Parque dos Príncipes, Marquinhos comentou sobre a vitória.

Ciente de que o clube não teria feito a melhor das aparições, o zagueiro disse: "Não estávamos no nosso melhor. Não brilhamos. Mas o mais importante é a vitória. Alguns jogadores jogaram com lesões esta noite. As pessoas não sabem disso."

Ainda sobre a atuação, que foi alvo de muitas críticas por parte da imprensa europeia, o zagueiro da seleção brasileira voltou a focar na importância dos três pontos conquistados dentro de casa.

"Não jogamos ao nosso melhor nível, mas o mais importante foi a vitória. Conseguimos os três pontos em casa", enfatizou.

O PSG volta aos gramados, pela Liga dos Campeões, na próxima quarta-feira, 2, diante do time de Old Trafford, na Inglaterra. Antes disso, no final de semana, enfrenta o Bordeaux, pelo Campeonato Francês.