PUBLICIDADE
Topo

Barcelona

Elenco do Barcelona se reunirá com diretoria para debater cortes, diz rádio

Na véspera de clássico com Real Madrid, jogadores deram trégua envolvendo o processo de redução salarial - REUTERS/Miguel Vidal
Na véspera de clássico com Real Madrid, jogadores deram trégua envolvendo o processo de redução salarial Imagem: REUTERS/Miguel Vidal

Do UOL, em São Paulo

23/10/2020 10h11

Após uma reunião esvaziada no começo da semana, os jogadores do Barcelona resolveram indicar presença nas próximas conversas entre diretoria e elenco para debater a questão dos cortes salariais.

De acordo com a rádio SER Catalunya, os representantes do plantel fizeram um acordo com os diretores. Houve uma promessa de que as reduções serão negociadas individualmente, medida imposta pelos jogadores.

A notícia surge horas depois de uma dura entrevista de Gerard Piqué ao La Vanguardia. O zagueiro criticou fortemente os comandantes do time catalão por falhas administrativas nos últimos meses.

Com a trégua, as próximas reuniões devem ter início já na próxima semana e foram vistas, ainda segundo a rádio, como um alívio, já que há clássico contra o Real Madrid amanhã.

Barcelona