Ronaldo afirma que não trocaria nenhum dos seus títulos pela Liga dos Campeões

A Liga dos Campeões está chegando perto do seu final. Nos próximos dias os finalistas da competição serão conhecidos por todos os amantes do Futebol. Ronaldo, com passagens por Real Madrid, Barcelona, Inter de Milão e Milan, nunca venceu a tradicional competição europeia. Apesar disso, o lendário atacante afirmou que não trocaria nenhum título de sua carreira pela taça da Champions.

"Não trocaria porque não desmereceria nenhum outro título da minha carreira. Como poderia abrir mão da Copa do Brasil e do Mineiro pelo Cruzeiro? Do Paulista pelo Corinthians; da Copa do Rei, La Liga e Mundial de Clubes pelo Barcelona e Real Madrid? Dos Mundiais, da Copa América e da Copa das Confederações pela Seleção? Tudo o que conquistei durante minha trajetória como jogador tem muito valor para mim", disse Ronaldo, em entrevista para a Betfair.

Na Liga dos Campeões, Ronaldo Fenômeno disputou 41 jogos, marcou 14 gols e deu 10 assistências. O atacante fez uma análise sobre as semifinais desta edição e diz acreditar no Real Madrid de Vinícius Júnior e Rodrygo como vencedores neste ano.

"A final que eu imagino seria entre Real Madrid e PSG. De um lado Vini Júnior, Toni Kroos, Bellingham, Modric e Rodrygo. Do outro, Mbappé, que é um dos maiores jogadores da atualidade, Dembélé, Asensio, comandados pelo Luis Henrique, que é um excelente profissional. Tem tudo para ser uma final incrível, cheia de emoções. Mas destacando apenas uma equipe como favorita ao título, eu coloco o Real Madrid, assim como a Betfair destacou na análise de probabilidade. É um time de muita intensidade, bem conduzido pelo Carlo Ancelotti, que possui uma experiência fora do comum na competição, inclusive sendo campeão da Champions com o Real Madrid.", analisou Ronaldo.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.