Topo

OPINIÃO

Mauro: "Flamengo será detestado porque deve derrotar vários adversários"

Do UOL, em São Paulo

26/06/2020 04h00

As posições tomadas pelo presidente Rodolfo Landim no Flamengo fizeram com que as críticas direcionadas ao clube crescessem durante os últimos meses. Por isso, Arnaldo Ribeiro afirmou no podcast Posse de Bola #38 que, de mais admirado, o rubro-negro se tornou odiado pelos torcedores de outros clubes, enquanto o futebol ficou parado devido à Covid-19.

Mauro Cezar Pereira discorda do colega em parte e diz que os torcedores de outros clubes passarão a detestar o Flamengo, não apenas por causa das ações dos dirigentes, mas por dificilmente conseguirem vencer o time que dominou o futebol brasileiro em 2019 e manteve sua base e o técnico Jorge Jesus, além de reforçar o elenco.

"Eu queria só fazer uma ressalva, discordo um pouco com relação à questão do Flamengo que o Arnaldo falou do time. Acho que se o time voltar a jogar, as pessoas que torcem para outros times vão detestar o Flamengo porque elas vão perder para o Flamengo. Na maioria das vezes os times vão perder para o Flamengo", afirma Mauro Cezar (disponível no vídeo acima a partir de 37:25).

"O Flamengo é melhor que todos os outros. Então, o Flamengo será detestado porque ele vai derrotar provavelmente vários dos seus adversários, como fez no ano passado", completa o jornalista.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir?

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.

Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts, no Google Podcasts e no Castbox . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.