Topo

Irmã de Gerson 'bomba' em rede social com transmissão de Fla x Flu

Geyse Santos, irmã de Gerson, bombou em rede social com transmissão de Fluminense e Flamengo - Reprodução Instagram
Geyse Santos, irmã de Gerson, bombou em rede social com transmissão de Fluminense e Flamengo Imagem: Reprodução Instagram

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

14/02/2020 11h46

Geyse Santos fez sucesso em uma rede social na noite da última quarta-feira. Isso porque a irmã do meia Gerson, do Flamengo, fez uma transmissão ao vivo do clássico contra o Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

O vídeo acabou sendo visto por milhares de rubro-negros, que fizeram diversos comentários agradecendo pela transmissão. "Valeu pela Live, a nação agradece", "Obrigado pela transmissão! Sou de Natal! A imagem tava muito boa! Salvou a galera" e "Obrigado pela transmissão, estava ótimo. Gerson e família só fizeram bem ao Flamengo" foram alguns dos textos publicados pelos torcedores do Fla em uma foto em que Geyse aparece ao lado de Gerson.

Vale lembrar que o Rubro-Negro não chegou a um acordo com a Globo, emissora que tem os direitos de transmissão do Carioca, e, desta forma, as partidas da equipe da Gávea não estão passando nem em TV aberta e nem sequer pelo Premiere.

Por conta disso, desde a estreia, contra o Macaé, as 'lives' em redes sociais têm sido uma constante nos jogos do Flamengo. Até um perfil para indicar páginas que estavam transmitindo os jogos chegou a ser criado.

O Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 2 e aguarda o vencedor do duelo entre Boavista e Volta Redonda para saber o adversário da final na Taça Guanabara.

O UOL Esporte tentou contato com Geyse, mas não conseguiu até a publicação desta matéria.

MeuGêmeo?? @gersonsantoss??

A post shared by Geyse Santos (@geysesantos2) on