Topo

Futebol


"Muitos não acreditavam", diz Marcão após vitória do Flu sobre o São Paulo

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/11/2019 22h40

O Fluminense conseguiu uma grande vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, hoje (7), no Morumbi (SP), e o resultado foi bastante enaltecido pelo técnico Marcão. O treinador lembrou que muitos já davam a derrota do Tricolor como certa nesta quinta-feira na capital paulista.

"É uma dificuldade muito grande a cada rodada. Foi muito importante somar esses pontos. Muitos não acreditavam, mas a nossa equipe acreditou. Levamos pontos importantes para o Rio de Janeiro. Mas, não dá para descansar. No domingo, temos outra batalha. Vamos enfrentar o Internacional também com o mental muito forte", disse.

Marcão também vibrou com o fato do Fluminense fazer as pazes com o gol, já que nos últimos quatro jogos, só havia feito um.

"Quem viu o jogo, viu uma boa partida, com alternativas. Conseguimos anular as principais jogadas do São Paulo, fizemos um grande jogo. E a bola entrou. Não vinha entrando, mesmo criando chances. Isso nos dá tranquilidade para trabalhar. Mantivemos o posicionamento, não quebramos as linhas. Foi um grande resultado", disse.

Com o resultado, o Fluminense saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (10), o Tricolor visita o Internacional, em Porto Alegre (RS).

Futebol