Topo

Ganso vibra com vitória do Flu: 'Dificilmente o São Paulo conseguiu chegar'

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/11/2019 21h48

O Fluminense conseguiu uma grande vitória fora de casa por 2 a 0, hoje (7), sobre o São Paulo, no Morumbi (SP), e saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Um dos líderes da equipe, o meia Paulo Henrique Ganso enalteceu o desempenho do time e a eficiência do sistema defensivo, sem dar muitas oportunidades para o adversário.

"O ponto principal foi sair dessa zona que estamos lutando o campeonato todo. Foi uma grande vitória, diante de uma grande equipe e de um grande treinador. Sou suspeito para falar dele (Fernando Diniz). Estávamos melhores postados na defesa. Dificilmente o são Paulo conseguiu chegar. Nossa postura tática foi melhor", disse ao Premiere.

Já o goleiro Muriel frisou que a equipe já merecia a vitória no clássico com o Vasco, no último fim de semana, que acabou empatado em 0 a 0.

"Contra o Vasco já merecíamos a vitória. Fizemos um grande jogo, é muito difícil jogar aqui. Fomos merecedores, mas não podemos baixar a guarda e relaxar. Não podemos torcer pelo resultado dos outros. Temos que fazer a nossa parte", disse.

Neste domingo (10), o Tricolor visita o Internacional em Porto Alegre (RS).