Botafogo precisa abrir vantagem no Brasileirão até o duelo com o Peñarol
Com Palmeiras e Fortaleza no seu encalço, o Botafogo, líder do campeonato brasileiro, precisa de aproveitamento máximo. Pelo menos até o dia 23 de outubro, quando receberá o Peñarol, pela Libertadores.
O time de Artur Jorge é o único dos três mais bem colocados na Série A que ainda luta em duas competições. E para não ser ultrapassado pelos mais próximos perseguidores, será necessário ampliar a vantagem. Assim poder preservar titulares antes de jogar contra o algoz do Flamengo.
Para isso, além de torcer por tropeços do segundo e do terceiro colocados, é necessário não perder pontos. A começar por este sábado, quando terá o Grêmio pela frente, em Brasília. O Palmeiras encara um Atlético Mineiro provavelmente desfalcado, pensando na Copa do Brasil, em Campinas, e o Cuiabá vai visitar o Fortaleza.
Grêmio x Fortaleza, Athletico x Botafogo e Red Bull Bragantino x Palmeiras serão as pelejas da rodada seguinte. Depois tem Data Fifa e em seguida virão os jogos dos dias anteriores à volta da Libertadores: Botafogo x Criciúma, Juventude x Palmeiras e Fortaleza x Atlético Mineiro. Quem estará liderando até lá?
Deixe seu comentário