Rodrigo Paiva será demitido na CBF
O presidente da CBF Ednaldo Rodrigues demitirá seu diretor de Comunicação Rodrigo Paiva assim que este voltar de férias, no dia 8 de janeiro.
Paiva, que já assessorou Ronaldo Fenômeno quando jogador, envolveu-se na campanha do ex-craque para presidência da CBF, contra Ednaldo Rodrigues.
Na última segunda-feira Paiva almoçou na Globo com Ronaldo e com o diretor-executivo do grupo Paulo Marinho, além do jornalista Victor Rios, que trabalhou durante anos da CBF e hoje assessora a R9, empresa de Ronaldo.
No almoço Paiva anunciou sua adesão à campanha de Ronaldo e, coincidência ou não, a candidatura dele foi anunciada no Jornal Nacional, além de ter amplo espaço na programação esportiva da organização e até no programa de Ana Maria Braga.
Rodrigues, é claro, sentiu-se traído e, como já não falava com Paiva há bastante tempo, resolveu pela demissão.
Atualização às 19h46: Paiva acaba de ser demitido por justa causa.
56 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Marcello Fransolin
E o dólar subindo. Café, arroz,feijão, gasolina nas alturas. 2025 é miséria total. Ano que vem com o prato do pobre vazio vamos ver onde vai a popularidade do trapezista de banheiro !! Picanha no mercado tá com cadeado na porta do freezer!!
Rosemberg Brito de Oliveira
É esse é Ronaldo pseudo salvador do futebol brasileiro? Envolvido até a medula com empresários e a globo… nada de novo… apenas jogo de interesses pessoais e de grupos privilegiados. Esse é o fenômeno dos travecos!
Victor Hugo Dunstan
Ronaldo e andrés na cbf, é oq há de pior no futebol,só pensam neles mesmo $$$