Topo

Renault Clio 2019, com cara de mini-Mégane, "vaza" por conta de miniatura

Renault Clio 5 RS surge antes como... miniatura licenciada na Europa - Reprodução
Renault Clio 5 RS surge antes como... miniatura licenciada na Europa
Imagem: Reprodução

Ricardo Ribeiro

Colaboração para o UOL, em Bruxelas (Bélgica)

18/01/2019 07h00

Modelo francês que está distante do Brasil será outra ação do Salão de Genebra, em março

Depois do novo Peugeot 208, outro modelo com apresentação oficial marca para o Salão de Genebra teve seu visual "vazado" nesta semana. Depois de diversos flagras de unidades camufladas em teste, a quinta geração do Renault Clio agora apareceu em versão miniatura antes de hora.

A fabricante espanhola de modelos Car World Scale divulgou nesta semana seu catálogo 2019, onde figura o que a empresa afirma ser o Clio 2019 em escala 1:43. A imagem foi retirada do ar, não antes de UOL Carros salvá-la.

O Clio miniatura era anunciado na versão esportiva RS Line e também chegou a aparecer em um site de venda de miniaturas da República Checa. O link também foi derrubado, mas a URL entregava o nome do modelo. A miniatura estava anunciada por 899 coroas tchecas (cerca de R$ 150).

Infelizmente, as gerações atuais do Clio seguem distantes do Brasil, que usa a linha Sandero/Logan/Duster como modelo compactos e de volume. Este novo Clio promete seguir visualmente modelos maiores da Renault, como Mégane e mesmo o SUV Koleos, que estava previsto para o Brasil, mas foi deixado em "pausa" por indefinições de mercado.

Renault Clio 5 RS miniatura - Reprodução - Reprodução
Confira como é a miniatura do Renault Clio 5 RS
Imagem: Reprodução