Topo

Rio de Janeiro

Zezé parabeniza Wanessa por estreia como musa da Mocidade: "Princesa"

Zezé Di Camargo compartilha foto de Wanessa desfilando na Mocidade e a elogia - Reprodução/Instagram/zezedicamargo
Zezé Di Camargo compartilha foto de Wanessa desfilando na Mocidade e a elogia Imagem: Reprodução/Instagram/zezedicamargo

Do UOL, em São Paulo

28/02/2017 12h00

Zezé Di Camargo parabenizou a filha Wanessa por sua estreia como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, escola que desfilou na madrugada desta terça (28) no Rio de Janeiro.

“Princesa, Diva, uma estrela brilhando no Céu da minha vida. A primeira de uma trilogia chamada: amor!! Parabéns minha filha!!”, escreveu o sertanejo, que ainda compartilhou uma foto de Wanessa. 

No último dia 21, Zezé postou sua primeira foto com Wanessa depois da briga dos dois por conta de sua namorada, Graciele Lacerda. Na imagem, o sertanejo aparece abraçado com Wanessa. Também estão presentes o filho Igor com a noiva, Amabylle Eiroa, e Camilla Camargo com o namorado, o diretor de TV Leonardo Lessa. 

Briga

Em entrevista ao programa “Conexão Repórter”, do SBT, em dezembro, Zezé havia dito que ele e Wanessa estavam sem se falar e descreveu a briga entre a filha e a namorada. “No que eu olhei, tava a Wanessa em cima dela xingando. Eu entrei na hora e segurei a Wanessa. Ela tava muito brava xingando. [Ela dizia] ‘Você roubou o meu pai da minha mãe’, essas coisas que filha fala. A Graciele saiu chorando lá pra dentro. Eu separei na hora, saí carregando a Wanessa no braço. Em seguida chegou o Marcus [Buaiz, marido da cantora], pegou a Wanessa e levou”, relatou.

Pouco depois, porém, ele minimizou a declaração: "Resgatam assuntos de 10 anos atrás. Pai e mãe não ficam sem falar com os filhos, eles puxam a orelha. Seu pai e sua mãe não puxam sua orelha?".

Veja os melhores momentos da 2ª noite de desfiles