Topo

Rio de Janeiro


"Chance de Juliana Paes ser rainha é enorme", diz presidente da Grande Rio

18.fev.2017 - Juliana Paes cai no samba na feijoada da Grande Rio - AgNews
18.fev.2017 - Juliana Paes cai no samba na feijoada da Grande Rio Imagem: AgNews

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

05/03/2017 15h40

O Carnaval de 2017 mal terminou e a Grande Rio já começa a pensar na folia do ano que vem. Seguindo a tradição de mudar a cada dois anos a sua rainha de bateria, a escola tem o nome da sua próxima majestade: Juliana Paes.

O UOL apurou que há três semanas a escola fez o convite à atriz, que ficou bastante animada com a possibilidade de voltar ao posto que ocupou na Viradouro por quatro anos.

"As chances de Juliana ser a nossa nova rainha são enormes e eu não vou negar. Nos próximos dias eu revelo o nome", disse Jayder Soares, vice-presidente da Grande Rio.

Na tradicional feijoada da escola, no dia 18 de fevereiro, Juliana marcou presença com o marido, Carlos Eduardo, sambou em frente aos ritmistas, mas não quis falar sobre o seu novo reinado.

Paloma Bernardi, que se despediu do posto no desfile das campeãs neste sábado (4) jurou ainda não saber o nome da sua sucessora. "Não sei mesmo. Já ouvi alguns nomes e a direção da escola vai definir. Quem for com certeza irá representar bem."

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor