Presidente da Portela tem alta após passar mal no Desfile das Campeãs
A Portela quebrou um jejum de 33 anos sem vencer o Carnaval carioca e voltou a desfilar na Sapucaí no último sábado (4), mas o presidente da escola, Luis Carlos Magalhães não conseguiu ver o triunfante retorno da campeã. Hipertenso, ele se sentiu mal por volta de meia-noite e passou a noite em observação. No início da tarde deste domingo, ele teve alta e passa bem.
Segundo a assessoria da Portela, Luis Carlos estava no Sambódromo com amigos quando se sentiu cansado. Ele recebeu os primeiros atendimentos no posto médico no local e, esteve acompanhado da esposa. Por recomendação médica, o dirigente foi encaminhado à Coordenação de Emergência Regional Professor Nova Monteiro (CER Leblon), do Hospital Miguel Couto, no Leblon, onde fez exames.
"Como ele tem plano de saúde, houve a indicação de que ele fosse para o Copa D'Or, onde ele deu entrada ainda de madrugada. O tempo todo ele ficou lúcido e com quadro estável. Hoje de manhã, ele perguntou pelo desfile", afirmou o assessor da agremiação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.