Topo

Rio de Janeiro

Presidente da Portela tem alta após passar mal no Desfile das Campeãs

01.mar.2017 - O presidente da Portela, Luis Carlos Magalhães, chega com o troféu na quadra da Portela, em Madureira - Giselle Almeida/UOL
01.mar.2017 - O presidente da Portela, Luis Carlos Magalhães, chega com o troféu na quadra da Portela, em Madureira Imagem: Giselle Almeida/UOL

Do UOL, no Rio

05/03/2017 19h07

A Portela quebrou um jejum de 33 anos sem vencer o Carnaval carioca e voltou a desfilar na Sapucaí no último sábado (4), mas o presidente da escola, Luis Carlos Magalhães não conseguiu ver o triunfante retorno da campeã. Hipertenso, ele se sentiu mal por volta de meia-noite e passou a noite em observação. No início da tarde deste domingo, ele teve alta e passa bem.

Segundo a assessoria da Portela, Luis Carlos estava no Sambódromo com amigos quando se sentiu cansado. Ele recebeu os primeiros atendimentos no posto médico no local e, esteve acompanhado da esposa. Por recomendação médica, o dirigente foi encaminhado à Coordenação de Emergência Regional Professor Nova Monteiro (CER Leblon), do Hospital Miguel Couto, no Leblon, onde fez exames.

"Como ele tem plano de saúde, houve a indicação de que ele fosse para o Copa D'Or, onde ele deu entrada ainda de madrugada. O tempo todo ele ficou lúcido e com quadro estável. Hoje de manhã, ele perguntou pelo desfile", afirmou o assessor da agremiação.