Topo

Rio de Janeiro

Renata Dominguez assume namoro na Sapucaí: "Estou me permitindo"

A atriz Renata Dominguez e o namorado, Marcos Bruce, curtem juntos desfile das campeãs em camarote da Sapucaí - Ana Cora Lima/UOL
A atriz Renata Dominguez e o namorado, Marcos Bruce, curtem juntos desfile das campeãs em camarote da Sapucaí Imagem: Ana Cora Lima/UOL

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

05/03/2017 03h29

Dois meses. Esse é o tempo de namoro de Renata Dominguez e Marcos Bruce. A atriz se divertiu ao lado do amado em um camarote neste sábado (4) no sambódromo carioca, durante o desfile das campeãs.

"Estou me permitindo ser feliz. Estamos começando bem devagar, mas está tudo muito gostoso e leve", contou Renata.

A atriz manteve um relacionamento de 12 anos com diretor Edson Spinello, de quem se separou em 2015. Ano passado, ela chegou a namorar o empresário Igor Moura.

Sobre a novela "Sol Nascente", Renata revelou que está na reta final faltando duas semanas para gravar as últimas cenas de sua personagem Sirlene. 

"Eu recebo alguns capítulos, outros são secretos. Vamos torcer para que venha algo bom, feliz " disse Renata, que já está escalada para uma nova novela na Globo no segundo semestre. "Graças a Deus deu tudo certo. Continuo na emissora", afirmou.