Topo

Camarote CarnaUOL Sapucaí

É neste sábado! Camarote CarnaUOL na Sapucaí terá Banda Eva e Alok

Do UOL, em São Paulo

04/03/2017 04h00

A Marquês de Sapucaí receberá neste sábado (4) as escolas de samba campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro, e quem for assistir aos desfiles no camarote CarnaUOL também poderá curtir os shows exclusivos de Banda Eva, Alok e DJs convidados no palco interno, com conforto e visão privilegiada da avenida.

Sorridente, Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, posa nos bastidores do CarnaUOL - Bruno Santos/UOL - Bruno Santos/UOL
A banda Eva, com Felipe Pezzoni no vocal, é uma das atrações do camarote CarnaUOL deste sábado
Imagem: Bruno Santos/UOL

Os ingressos estão disponíveis no site Ingresso Rápido e dão direito a traslado de ida e volta partindo do hotel Pestana, em Copacabana, buffet premium e open bar com drinques variados (cerveja Amstel, vodca premium, gim premium, uísque e caipirinha), energético, sucos e refrigerantes.

Os aperitivos, servidos das 20h às 5h, incluem club sandwich de pastrami com gouda e folhado de frango com ervas finas. Entre as opções do buffet de jantar, das 21h às 4h, há escondidinho de carne seca com batata-baroa e arroz de bacalhau com azeitonas pretas e cebolas roxas. De sobremesa, tortinha de limão e musse de maracujá. No café da manhã, pão de queijo e briochinho australiano com salaminho e provolone estão entre as opções.

Localizado em ponto nobre da Marquês de Sapucaí, em frente ao recuo da bateria, o camarote tem 1.600 m², divididos em três andares, com direito à frisa externa e pista de dança, por onde passarão a banda Eva e Alok neste sábado.

O local para a retirada da camiseta do camarote e da pulseira de acesso é no hotel Pestana Atlântica (av. Atlântica, 2964, Copacabana). Lá, onde o folião customiza a camiseta, é também o ponto de chegada e saída do traslado para a Sapucaí, das 19h às 6h.

27.fev.2017 - Maior campeã do Carnaval carioca, com 21 campeonatos, a Portela tenta em 2017 sair de um jejum que já dura desde 1984. O enredo é "Quem Nunca Sentiu o Corpo Arrepiar ao Ver esse Rio Passar" - Bruna Prado/UOL - Bruna Prado/UOL
Público terá vista privilegiada para ver a campeã Portela do camarote CarnaUOL
Imagem: Bruna Prado/UOL

Na Sapucaí, a campeã Portela traz de volta o enredo "Quem nunca sentiu o corpo arrepiar ao ver esse rio passar", sobre a importância dos rios para a formação da humanidade. A escola do carnavalesco Paulo Barros apresentou um show de inventividade e pediu justiça às vítimas de Mariana (MG).

O público ainda assistirá aos desfiles de Mocidade Independente de Padre Miguel, Salgueiro, Mangueira, Grande Rio (que terá novamente Ivete Sangalo) e Beija Flor.

Serviço

Camarote CarnaUOL Sapucaí 2017 - Rio de Janeiro
Quando: 4 de março (sábado)
Onde: Sambódromo da Marquês de Sapucaí – Camarote n. 08 (traslado a partir do hotel Pestana Atlântica - av. Atlântica, 2964, Copacabana)
Ingressos: R$ 1.800 (feminino) e R$  2.200 (masculino)
Vendas pelo site Ingressorapido.com.br em até 10x
No meeting point: Hotel Pestana Atlantica (Copacabana) em até 5x sem taxa
Programação Desfile das Campeãs
20:30 - convidada especial
22:00 - Beija Flor
23:00 - Grande Rio
00:10 - Mangueira
01:15 - Salgueiro
02:20 - Mocidade Independente
03:25 - Portela
Saiba mais em: uol.com.br/carnauolrj