"Estou orando por elas", diz Ludmilla sobre vítimas de acidente na Tijuca
Ludmilla, que se apresentou no camarote N1 logo após entrar na Sapucaí pela Unidos da Tijuca, comentou que só no final do desfile soube do acidente com um carro alegórico, que deixou vários feridos.
"Soube no final, lamento muito o que aconteceu, espero que as pessoas se recuperem logo. Até porque a Tijuca fez um desfile muito bonito. Estou orando por elas. Fiquei bem triste quando soube que tinha duas pessoas em estado grave", afirmou a cantora.
Sobre o desfile em si, a funkeira contou que estava "em êxtase até agora". Ser rainha de bateria, no entanto, ainda não é uma ambição. "Não tenho esses planos por enquanto", disse.
Ludmilla se surpreendeu ao ser informada que Anitta foi alvo de críticas de apropriação cultural por ter usado tranças afro. "Fizeram isso? É racismo ao contrário, né? Lógico que não tem restrição, cada um faz o que quer. Se tem dinheiro e tempo, faz a tranca", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.