Topo

Anitta disse que é ariana raiz, em treta no Twitter: o que isso significa?

Anitta em after party do festival Coachella, na Califórnia, em abril - AgNews
Anitta em after party do festival Coachella, na Califórnia, em abril Imagem: AgNews

Nathália Geraldo

De Universa, em São Paulo

08/05/2022 13h58

Para um desavisado, chamar para briga uma pessoa nascida sob o signo de Áries, como Anitta, pode ser sinônimo de se surpreender com a capacidade de explosão do outro. Para não ter confusão, no entanto, a artista antecipou que é uma "ariana raiz", em uma sequência de publicações um pouco misteriosas no Twitter, no sábado (7).

A postagem era sobre uma suposta ameaça que a cantora estaria sofrendo. "Rebelde" e "barulhenta", como se descreveu na rede social, e sem medo de quem tenta podá-la, Anitta culpou o signo por suas atitudes.

"Uma dica a quem possa estar interessado: a ameaça é a forma mais ineficaz de tentar me podar. Como uma ariana raiz, me ameaçar tem efeito contrário, sabe? Só faz com que eu queira fazer ainda mais aquilo que você quer que eu pare de fazer", pontuou, sem dizer exatamente qual era a pessoa destinatária dos recados ou mesmo a treta em que estaria envolvida.

A astrologia realmente explica o perfil destemido de Anitta. Estudiosas do tema, aliás, confirmam que ela é o puro suco da ariana raiz. Duvida? A seguir, as características da personalidade da famosa e alguns dos momentos em que ela provou que é regida pela intensidade e impulsividade típica dos arianos.

Signo de Anitta: o que ela tem de "ariana raiz"?

Na ordem de tuítes, ela manda recado para alguém que em tese está a ameaçando. Em um dos trechos, a cantora menciona que é "rebelde" e "barulhenta" e que não ficará calada sobre algumas coisas que poderia expor sobre a pessoa misteriosa.

"Eu sou meio barulhenta, sabe? E, de novo, como uma ariana raiz, eu sou meio rebelde e não ligo muito pras consequências de expor certas coisinhas, sabe?".

anitta - Jamie McCarthy/Getty Images - Jamie McCarthy/Getty Images
Anitta, no MET Gala 2022: artista reconhece algumas características fortes de seu signo em sua personalidade
Imagem: Jamie McCarthy/Getty Images

Regidos por Marte, os arianos têm mesmo alguns pontos que os deixam mais predispostos a guerrear. Facilmente irritável, quem nasce sob esse signo solar também pode se apresentar impaciente, agressivo e explosivo.

A artista ainda carrega outra definição comum ao signo: o jeito expansivo de ser. "Ela não faz as coisas de forma discreta, sempre vai escancarar o que quer", afirmou a astróloga Virgínia Rodrigues, que atende a artista há três anos. Ela conversou com a reportagem de Universa em março, quando Anitta fez 29 anos.

Ela é ariana e tudo o que ela quer e sabe que depende dela, vai fazer. Ela tem força para isso. Sem contar que tem ascendente em Capricórnio, então vê o mundo numa perspectiva empresarial, de construção - Virginia Rodrigues, astróloga de Anitta

Sem medo, só de fracassar...

"Medo mesmo eu só tenho de montanha-russa, pular de paraquedas, turbulência de avião e coisas desse tipo. Mas, mesmo assim, eu ainda pego avião todo dia", decretou Anitta.

Esse também é um traço associado aos arianos, mas que também não são os "invencíveis" do zodíaco, não. Segundo astrólogo consultado por Universa, Áries tem medo de paralisar diante de desafios e de fracassar frente àquilo que está lutando tanto para conseguir.

...E, sim, ela fala mesmo!

São muitos os assuntos sobre o qual Anitta se manifesta publicamente, não apenas sobre sua vida pessoal. Recentemente, foi o posicionamento de Jair Bolsonaro (PL) em relação à apropriação das cores verde e amarelo como símbolo dos brasileiros que alimentou troca de comentários entre eles — até que ela respondeu: "Ai, garoto, vai catar o que fazer, vai" e bloqueou o acesso do político ao perfil dela no Twitter.

Os fãs acompanham as postagens em tempo real e sempre prontos para aplaudir os posicionamentos honestões de Anitta. Agora é esperar para ver se a cantora dá mais alguma pista sobre essa pessoa misteriosa que a teria ameaçado. Mexer com uma ariana raiz não é mesmo boa ideia!

Veja mais: Conheça o mapa astral de Anitta feito por Tati Lisbon