Topo

Aniversariante do dia: 7 vezes em que Anitta provou ser uma ariana raiz

Anitta é uma ariana completa; eis 7 características do signo que ela tem - Reprodução/Instagram
Anitta é uma ariana completa; eis 7 características do signo que ela tem Imagem: Reprodução/Instagram

Claudia Dias

Colaboração para Universa

30/03/2021 04h00

Nascida Larissa de Macedo Machado no dia 30 de março, Anitta hoje completa 28 anos. A cantora, aliás, representa muito bem seu signo solar, Áries. Seu perfil não deixa dúvidas de que ela é uma ariana raiz. Prova disso é a lista elaborada pela astróloga Vivi Pettersen com sete características que confirmam: a cantora não poderia ter nascido sob outro signo do zodíaco.

Anitta, uma ariana dos pés à cabeça

via GIPHY

Tem atitude para dar e vender

"Toda a vida da Anitta é pautada em atitude e ação", observa Vivi Pettersen. Ela não espera as coisas acontecerem, nem pelos outros. Como todo bom ariano, corre atrás do que quer, sem medo. Por Áries ser regido pelo planeta Marte, sente o reflexo do planeta, que oferece ao signo a oportunidade de construir suas próprias direções.

"Estratégia, em latim, strategi..."

Que Anitta é estrategista, ninguém duvida. Sua carreira é toda planejada e, não à toa, a carioca tem conquistado o mercado internacional - o que será bastante explorado em "Made in Honório". Um exemplo: enquanto fazia sucesso por aqui, estudava outras línguas para lançar músicas em inglês e espanhol. "Áries tem esse tipo de característica, quando sabe bem o que deseja", comenta a astróloga.

É impulsiva e intensa

Agir sem pensar é com os arianos. Anitta também faz dessas e seu casamento surpresa com Thiago Magalhães, em plena Floresta Amazônica, durante as gravações do clipe de "Is that for me". "Áries gosta de viver intensamente, e por ser um signo de Fogo, acaba reagindo a certas coisas de uma forma, sem pensar nas consequências - o que, em quase 100% dos casos, gera arrependimento depois", pontua Vivi.

Usa a determinação para tudo acontecer

Áries tem como característica chave a determinação. Quando realmente quer algo e coloca isso na cabeça, não há nada quem o faça mudar de ideia. Anitta prova essa característica com sua carreira e com tudo que planeja executar.

Ama liberdade

O ariano é alguém que prioriza a liberdade, não gosta muito de dar satisfação aos outros e valoriza esses momentos, sem cerimônias. "Anitta mostra isso muito bem: vive (e curte) sua vida adoidado, seja em suas festas ou com viagens ao redor do mundo", ilustra a astróloga.

Levar desaforo para casa? Pode esquecer

Outro ponto: Áries não leva desaforo para casa. Seu posicionamento firme é baseado em suas crenças e valores. Anitta se mostra bem ariana quando se coloca firme frente às causas em que acredita, como em defesa de minorias ou para se posicionar politicamente.

Empreendedora. Afinal, é a patroa!

O primeiro dos signos, que abre a roda zodiacal, também é, por sua essência, um empreendedor. O ariano gosta de arriscar, tem espírito corajoso e gosta de criar as próprias condições para conquistar o que planeja. "Anitta tem a veia empreendedora desde que assumiu as rédeas de sua própria carreira", finaliza Vivi.