Fogoso e intenso: como é o signo de Áries no sexo? Veja com quem combina

Áries tem fama de surpreender na cama —e isso não costuma ser à toa. Do início ao fim da transa, ele gosta de mostrar o "poder" que tem de agradar a companhia e conduzir bem a experiência. O ariano não economiza na iniciativa e na energia quando o assunto é sexo. Ele é fogoso e tido como incansável.

Isso por que Marte, planeta associado ao deus romano cheio de atitude, é o regente de Áries.

O primeiro signo do zodíaco também é ligado ao fogo, elemento ardente por natureza.

Intensidade é o que conta

Cheio de ímpeto, Áries gosta de sexo de todo jeito. Ou seja, pode ser uma experiência de alguns minutos, na pressa, até algo mais demorado, sem o relógio contando para encerrar o momento íntimo. O que importa, para ele, é que tudo seja intenso e toda experiência sexual vale a pena. É do tipo que gosta de todas as variações: rapidinha, amorzinho, um mènage e até suruba.

Fetiche poderoso

Marte, guerreiro viril, empresta para Áries o quê de dominação. O nativo gosta da intercalar uma brincadeira mais suave com uma pegada mais forte. Igualmente não perde a chance de conduzir a transa, explorando e exibindo seu "poder". Tal comportamento é praticamente fetiche para o signo, que não se cansa de inovar na hora da transa.

Busca constante pelo prazer

O ariano não é de negar nada, nem de torcer o nariz para experiências variadas. O que importa, para ele, é vivenciar intensamente o prazer proporcionado pelo sexo. Por isso, adora ter seu corpo explorado pelo par, algo que retribui com entusiasmo.

Continua após a publicidade

Joguinhos quentes

Áries gosta de batalha. A disputa na cama envolve joguinhos provocantes, instigar e ser instigado, regras com consequências picantes e outras brincadeiras. O único "porém" é que, às vezes, quer ir para a próxima fase rápido demais, sem mostrar muita paciência, o que é um reflexo de seu perfil meio individualista.

Nada de tempo ao tempo

Aliás, essa é uma realidade na relação com um ariano. Por ser muito objetivo, é daqueles que querem ir direto ao ponto, sem enrolação. Se depender dele, a transa já rola logo depois do primeiro beijo mais intenso. O importante é atender logo o seu desejo.

Sem grandes preparações

Quando o sexo já é repeteco, o ariano considera até explorar lugares e situações inusitadas, como um drive-in ou cantos poucos frequentados. É que ele entende que a transa não precisa ter tantos preparativos. Com Áries é: "Bateu vontade? 'Bora!". Tanto que ele encara (quase) todo tipo de ideias fora da caixinha e é zero frescura.

Continua após a publicidade

Da boca pra fora

Áries também é da turma que gosta de falar sobre e durante o sexo. Do dirty talks na hora da transa - sempre pilhando a companhia para incendiar a experiência - a mensagens escritas e verbais dando pistas do que o encontro vai render. Ele é puro atrevimento!

Mas qual o signo que combina com esse ímpeto ariano?

Áries e Áries

  • No amor: se sozinho Áries já é competitivo, imagine dois arianos juntos? Ou seja, não há muita tranquilidade nessa relação. O romance só tem futuro se rolar muita resiliência, além de persistência.
  • No sexo: já na cama, a história é outra e sem muitos conflitos. A promessa é de muito tesão, emoção, abertura para experiências e satisfação, pois ambos entram em erupção juntos.

Áries e Touro

  • No amor: enquanto o taurino é prudente, Áries adora correr riscos e descobrir novidades no dia a dia. Mas na relação romântica, o ariano provoca uma quebra de rotina para Touro, e essa inquietação acaba sendo um bom complemento, trazendo inspiração e até tirando-o da zona de conforto. Com o passar do tempo, o ariano tende a se incomodar com a tranquilidade taurina e vai instigar o par a fazer e acontecer, revigorando a convivência.
  • No sexo: a afetividade de Touro e sua conhecida boa dose de preliminares podem deixar o ariano bem excitado. Aliás, mesmo o primeiro dos signos sendo tão direto, o outro é bastante envolvente e consegue gerenciar a transa. A única questão que pode atrapalhar é a típica teimosia dos dois.
Continua após a publicidade

Áries e Gêmeos

  • No amor: enquanto Gêmeos gosta de muito diálogo, Áries é mais intuitivo e precisa de ação. O ariano não gosta de perder tempo, mas a dose de intelectualidade do par tende a fasciná-lo - pelo menos inicialmente. O ponto crucial da troca entre os dois pode ser a diversificação e a falta de rotina que o geminiano vai trazer para a vida do aniversariante deste mês.
  • No sexo: Gêmeos ama conversar, contar o dia a dia e, só depois, ir para a cama. Se Áries conseguir controlar sua impulsividade, o sexo promete muito fogo. O problema é se ele se cansar previamente do mundo racional do geminiano. Aí não dá liga mesmo.

Áries e Câncer

  • No amor: Câncer é romântico e precisa de uma bela troca de carinho. Já o ariano ama sua liberdade. Nesse quesito, fica difícil para ele curtir a onda romântica (e até uma certa pegação) que o outro oferece. Áries, que é dono do próprio caminho, vê o amor com olhos voltados para a conquista e o desejo, ao passo que o canceriano gosta de cuidar e ser cuidado.
  • No sexo: Câncer e Áries também encontram barreiras na cama. Para relaxar, o primeiro precisa de ambiente romântico, de todo um ritual e, mais importante ainda, de segurança emocional. Enquanto isso, o ariano é dependente de desafios e conquistas frequentes.

Áries e Leão

  • No amor: o leonino é autoconfiante (às vezes até demais). O ariano também. Leão precisa de atenção e gosta de liderar - e, de certa forma, o nativo de Áries também. Ambos são ligados ao elemento Fogo e, embora semelhantes, ambos têm muita opinião própria. O encontro amoroso pode vingar se Áries deixar Leão brilhar mais.
  • No sexo: a casa pode tremer com tamanha energia gerada pelo sexo entre os dois. A intensidade fará parte da relação dessa dupla, que sairá satisfeita em todas as experiências entre quatro paredes.
Continua após a publicidade

Áries e Virgem

  • No amor: o virginiano seduz com seu perfil mais sério - fica na sua; só observa. Com isso, traz aquela sensualidade oculta que pode despertar a paixão ariana, já que este signo adora o desafio e a descoberta.
  • No sexo: como Áries costuma ir direto ao ponto, precisa segurar um pouco a sexualidade nata para trazer a segurança, o toque e o aprimoramento que Virgem precisa. Enquanto o virginiano terá de abrir mão da rotina, inclusive no sexo, o ariano tem de se esmerar para atender a expectativa detalhada do outro. Se isso der certo, a transa promete ser das melhores.

Áries e Libra

  • No amor: um é signo complementar do outro, ou seja, eles estão em oposição na mandala do zodíaco. Libra é o que pondera; Áries é que vai para cima, muito impulsivo. O libriano quer agradar e age com empatia, planejamento e diplomacia. Enquanto isso, o ariano é mais impetuoso e prefere decidir tudo sozinho. Assim, as chances de darem certo não são altas, não.
  • No sexo: o libriano sabe seduzir e conduzir qualquer relação. Entretanto, fica um pouco assustado com o fogo e a pressa ariana. Tudo por ser um signo que precisa de preliminares e alonga o sexo para chegar ao êxtase. Se Áries conseguir segurar a sua voracidade, a relação sexual pode render.

Áries e Escorpião

  • No amor: Escorpião é estratégico, superobservador e traz intensidade para todas as relações. Já o ariano é expressivo, tem um papo curto e reto e dificilmente esconde o que sente. Por essa razão, Áries precisa tomar certo cuidado com os desafios colocados pelo escorpiano. Caso acertem essa questão, o amor entre os dois pode surgir.
  • No sexo: desde que não haja dominador ou dominado, há chances de rolar uma boa troca entre os signos. Áries tem uma intensidade de força e Escorpião, a grandeza e a profundidade em qualquer momento da relação.
Continua após a publicidade

Áries e Sagitário

  • No amor: o sagitariano costuma desafiar a sabedoria do ariano. Ele é inteligente e curte a total liberdade, assim como o ariano. Porém, Sagitário é bem menos encanado. Ele é centrado no conhecimento, trazendo grandes viagens mentais para Áries, o que pode render um bom jogo entre a dupla.
  • No sexo: como os dois estão ligados ao elemento Fogo, há forte tendência de rolar total fluxo de troca e de calor humano.

Áries e Capricórnio

  • No amor: um é reservado e sério; o outro tem aquele jeitinho brincalhão de ser. Essas diferenças, entretanto, podem trazer a pitada que faltava para temperar a vida do sisudo capricorniano, que vai se mostrar um super parceiro, mostrando a Áries como perpetuar e solidificar seus desafios.
  • No sexo: o ariano é ousado no sexo e outro, bem conservador. Áries dá uma pitada para o capricorniano se abrir e, em contrapartida, é abraçado pela segurança e espírito de estabilidade de Capricórnio, algo que ele pode aprender a gostar na transa.

Áries e Aquário

  • No amor: os dois são inovadores e amam a liberdade, mas num formato diferente. Áries gosta de liderar e Aquário jamais abaixa a cabeça em relação aos seus instintos. A verdade e a criatividade são importantes para o aquariano, enquanto o ariano é direto nos seus objetivos, sem questionamentos. Ou seja, há muitas discrepâncias a serem corrigidas para o amor dar certo.
  • No sexo: na cama, Aquário pode trazer excitação à Áries, que se apega a novidades e conquistas. Porém, o ariano é um tanto dominador e pode se sentir ameaçado, já que a reação intrínseca do aquariano não é tão espontânea como a dele.
Continua após a publicidade

Áries e Peixes

  • No amor: Peixes é sonhador e precisa de junção nas suas relações. Como o ariano é mais desencanado com o sentimento, pode demorar certo tempinho para que a relação se estabilize. A paixão é o que move o pisciano no dia a dia, ao mesmo tempo que o ariano tem a pegada da descoberta, da prática e da determinação.
  • No sexo: enquanto Peixes pensa em amor e paixão, Áries quer ir direto ao sexo. Para o pisciano, essa liberdade e franqueza na cama poderão deixá-lo perdido, já que ele se liga em um amor mais espiritual do que carnal.

Fontes: astrólogos Brendan - Astrocentro ; Débora Gregorino; Edu Scarfon; Fêh Fêrri - Mandala AstroLógicah; Júnior Moura - Consciência Luminosa; Maju Canzi; Ricardo Muri; Soraia Brito, do AstroRegis; Virginia Gaia; Vivi Pettersen; Yara Vieira - Astrocentro.

*Com matéria publicada em 14/04/2023

Deixe seu comentário

Só para assinantes