Topo

Homem é preso em Minas Gerais suspeito de estuprar a filha desde os 10 anos

Homem é preso em Minas Gerais suspeito de estuprar a filha - David Buimovitch/AFP Photo
Homem é preso em Minas Gerais suspeito de estuprar a filha Imagem: David Buimovitch/AFP Photo

De Universa, em São Paulo

28/08/2020 15h34

Um homem de 38 anos foi preso ontem, no município de Mendes Pimentel, em Minas Gerais, suspeito de estuprar a própria filha. A vítima, de 16 anos, teria sofrido abusos sexuais desde os 10 anos de idade, de acordo com informações da Polícia Civil do estado mineiro.

A equipe da Polícia Civil em São João Evangelista tomou conhecimento dos fatos no dia 31 de julho deste ano. De acordo com o delegado Luiz Jardim, que conduz as investigações, o suspeito fugiu, abandonando até o trabalho, após o início da investigação.

Segundo investigações da Polícia Civil, o suspeito entrava no quarto da filha durante a noite e mantinha relações sexuais com ela. Quando a menina se recusava, ele a agredia e a ameaçava.

Além disso, o homem teria impedido a filha de se comunicar em redes sociais, aplicativos de conversa e de se relacionar afetivamente com outras pessoas.

A Polícia tomou conhecimento de que o suspeito estaria escondido na zona rural do município de Mendes Pimentel e passou a monitorá-lo até realizar a operação que resultou em sua prisão.