Topo

Valéria Valenssa passa por transição capilar e assume cachos naturais

Valéria Valenssa mostra seu novo visual ao lado da especialista em cabelos crespos e cacheados Zica Assis - Reprodução/Instagram
Valéria Valenssa mostra seu novo visual ao lado da especialista em cabelos crespos e cacheados Zica Assis Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

05/02/2020 18h56

Valéria Valenssa é mais uma famosa que está passando pelo período de transição capilar. A ex-Globeleza abandonou as extensões e decidiu voltar a assumir seus cachos naturais ao adotar um corte mais curto em seu novo visual.

Com sua vasta experiência em Carnavais, ela adotou diversos tipos de cabelo ao longo dos anos, o que acabou comprometendo sua estrutura capilar. Agora, Valéria tem se submetido a um método de rejuvenescimento da fibra capilar.

"Há uns quatro anos fiz um procedimento no cabelo e ele começou a cair muito. Comecei a usar apliques. Eu ainda não me acostumei. Tenho uns rabos de cavalo, umas 'laces' e, quando estiver a fim de mudar, vou colocar. Acho que nós mulheres gostamos de mudar", contou.

Para recuperar os fios, ela procurou uma especialista em cabelos crespos e cacheados.

"A transição capilar é um momento bem complicado para nós mulheres. Precisa ter muita força de vontade e paciência. Sorte a minha ter encontrado uma especialista como a Zica Assis, que está me ajudando muito a passar por isso", disse.