Topo

Maisa conta sobre transição capilar: "Feliz por passar por esse processo"

De Universa

03/02/2020 15h47

Maisa compartilhou com seus seguidores no Instagram sobre seu processo de transição capilar. Em seu Instagram, ontem, ela gravou uma sequência de vídeos e mostrou as madeixas ao natural.

"Comecei a transição capilar em 2018, quando parei de fazer a progressiva. Desde junho, não coloquei nenhuma química no cabelo para alisar, só tintura. Como a minha vida é muito agitada, eu sempre estou escovando o cabelo, fazendo babyliss e tal. Esse é um dos motivos que ele não cacheia tão rápido quanto o das meninas que vocês vêm aí fazendo transição capilar. Elas usam o cabelo natural muito mais do que eu", disse a apresentadora do SBT.

Na sequência, ela mostrou a diferença em diferentes partes dos cabelos e deixou claro que está feliz com o resultado.

"Não é só um processo de voltar com os cachos, o motivo principal é tirar a química e ver como ele fica. Não aguentava mais fazer progressiva. Estou feliz comigo mesma de passar por esse processo. Demore o tempo que demorar, estou feliz de estar com ele natural".

Para finalizar, Maisa citou o motivo de falar sobre essa transição publicamente. "Cabelo é algo que mexe com a nossa autoestima. Esse processo está me fazendo muito bem. Eu falo para inspirar outras meninas que estão passando ou têm vontade de passar", disse.